Hyundai i30: Luz indicadora de avaria do TPMS (Sistema de monitorização da pressão dos pneus)

Hyundai i30 / O que fazer em caso de emergência / Sistema de monitorização da pressão dos pneus (TPMS) / Luz indicadora de avaria do TPMS (Sistema de monitorização da pressão dos pneus)

A luz indicadora de avaria do TPMS ilumina-se depois de piscar durante aproximadamente um minuto quando se verifica um problema com o sistema de monitorização da pressão dos pneus.

Recomendamos que o sistema seja verificado por um concessionário HYUNDAI.

NOTA

Se ocorrer uma avaria do TPMS, a luz avisadora da posição do pneu com pressão insuficiente não se acende, mesmo que o veículo esteja a circular com um pneu vazio.

CUIDADO

  • A luz indicadora de avaria do TPMS pode iluminar-se durante aproximadamente 1 minuto e depois ficar continuamente acesa se o veículo estiver a circular perto de cabos de alimentação elétrica ou transmissores de rádio, tais como os das esquadras de polícia, serviços públicos e governamentais, emissoras de rádio, instalações militares, aeroportos, torres de transmissão, etc. Esta proximidade pode interferir com o funcionamento normal do sistema de monitorização da pressão dos pneus (TPMS).
  • A luz indicadora de avaria do TPMS pode iluminar-se durante aproximadamente 1 minuto e depois ficar continuamente acesa se estiverem a ser usadas correntes de neve ou dispositivos eletrónicos tais como computadores portáteis, carregadores, comandos remotos ou sistemas de navegação, etc.

    Estes dispositivos podem interferir com o normal funcionamento do sistema de monitorização da pressão dos pneus (TPMS).

    Veja também:

    Honda Civic. Substituição do Pneu Furado
    Remova as porcas da roda e o pneu furado. Limpe as superfícies de instalação da roda com um pano limpo. Instale o estepe temporário. Aperte as porcas da roda, até a roda f ...

    Citroën C4. Tapetes
    Montagem Aquando da sua primeira montagem, do lado do condutor, utilize exclusivamente as fixações fornecidas na embalagem junta. Os outros tapetes são simplesmente colocados na alcat ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0158