1. Solte os pinos de retenção e os parafusos da proteção da roda traseira para depois a poder separar do para-choques traseiro.
2. Passe a mão por trás do parachoques traseiro.
3. Retire o casquilho da caixa, rodando-o no sentido contrário ao dos ponteiros do relógio até as patilhas do casquilho se alinharem com as ranhuras da caixa.
4. Retire a lâmpada do suporte pressionando-a e rodando-a no sentido contrário ao dos ponteiros do relógio, até as patilhas da lâmpada ficarem alinhadas com as ranhuras do suporte. Tire a lâmpada para fora do suporte.
5. Coloque uma nova lâmpada inserindoa no suporte e rodandoa até encaixar.
6. Instale o casquilho na caixa alinhando as patilhas do casquilho com as ranhuras da caixa. Empurre o casquilho para dentro e rode-o no sentido dos ponteiros do relógio.
Substituir a lâmpada do stop elevada
Se a luz de travagem em posição elevada não funcionar, recomendamos que contacte um concessionário HYUNDAI.
Mitsubishi Lancer. Para ativar
1. Com o interruptor de ignição na posição "ON"
(ligado), pressione o botão "ON OFF" (A) para
ligar o piloto automático. A luz do indicador
"CRUISE" acen ...
Honda Civic. Farol Baixo
Lado do motorista
Remova as presilhas de fixação
(A) â Mova a lingueta na
direção da seta e remova a tampa
do duto de admissão de ar.
Desencaixe o duto de admissão ...
© 2017 Todos os direitos reservados 0.0197