Hyundai i30: Gancho(s) de fixação dos tapetes

Gancho(s) de fixação dos tapetes

Use SEMPRE os pontos de fixação dos tapetes para prender os tapetes ao piso do veículo. Os pontos de fixação na alcatifa do piso dianteiro impedem que os tapetes deslizem para a frente.

AVISO

Quando instalar QUALQUER tipo de tapete no seu veículo, deverá respeitar as seguintes indicações.

  • Antes de iniciar a condução, verifique se os tapetes estão bem presos aos respectivos pontos de fixação no piso do veículo.
  • Não utilize QUALQUER tipo de tapete que não possa ser firmemente preso aos respectivos pontos de fixação.
  • Não coloque tapetes uns sobre os outros (por exemplo um tapete de borracha por cima de um tapete têxtil). Em cada posição só deverá ser instalado um único tapete.
  • IMPORTANTE - O seu veículo foi fabricado com pontos de fixação para o tapete do lado do condutor destinados a fixar o tapete com segurança. De modo a evitar qualquer interferência no bom funcionamento do pedal, a HYUNDAI recomenda a utilização dum tapete desenvolvido pela HYUNDAI especialmente para o seu veículo.
    Veja também:

    Hyundai i30. Luz do espelho de cortesia (se equipado)
    Empurre o interruptor para acender ou apagar a luz. : A luz acender-se-.á se pressionar o botão. : A luz desligar-se-.á se pressionar o botão. NOTA Ter sempre o ...

    Lexus CT200h. Ecrã superior do áudio com Bluetooth
    Ao pressionar a tecla "MEDIA", apresenta o ecrã superior do áudio com Bluetooth a partir de qualquer ecrã da fonte selecionada. Ecrã menu Selecionar uma m&u ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0101