Hyundai i30: Função de atraso dos faróis (se equipado)

Hyundai i30 / Sistemas e equipamentos do veículo / Luzes / Luzes exteriores / Função de atraso dos faróis (se equipado)

Se colocar o interruptor da ignição na posição ACC ou OFF com os faróis ligados, estes (e/ou luzes de presença) permanecem acesos durante cerca de 5 minutos. No entanto, com o motor desligado, se a porta do condutor for aberta e fechada, os faróis (e/ou luzes de presença) desligam-se passados 15 segundos.

Para desligar os faróis (e/ou luzes de presença), basta pressionar duas vezes o botão de bloqueio da chave inteligente, ou rodar o interruptor das luzes para a posição OFF ou AUTO.

No entanto, se rodar o interruptor das luzes para a posição AUTO e já estiver escuro no exterior, os faróis não se desligam.

Pode ativar ou desativar a função de atraso dos faróis a partir do modo de definições do utilizador no ecrã LCD.

Para mais pormenores, consulte a secção "Visor LCD" neste capítulo.

NOTA

Se o condutor sair do veículo por outra porta (que não a do condutor), a função de poupança da bateria não é ativada e a função de atraso dos faróis não se desliga automaticamente. Portanto, a bateria perde carga. Neste caso, certifique-se de que desligou a luz antes de sair do veículo.

    Veja também:

    Volkswagen Golf. Desligar temporariamente o sistema de monitoramento periférico (Front Assist) nas seguintes situações
    Desligar o sistema de monitoramento periférico (Front Assist) nas seguintes situações devido às limitações do sistema Se o veículo for rebocado. ...

    Lexus CT200h. Verificação dos pneus
    Verifique se os indicadores de desgaste estão visíveis nos pneus. Para além disso, verifique se os pneus apresentam um desgaste irregular, tal como um desgaste excessivo de um ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0092