O sistema de áudio será desativado se for desconectado da fonte de alimentação, por exemplo, quando a bateria for desconectada ou estiver descarregada.
Reativação do sistema de áudio
Se a unidade de controle não reconhecer, a mensagem ENTER CODE aparecerá no Display Multi-informativo.
Se inserir um dígito incorreto, continue até o último dígito e tente novamente.
Se o código não for inserido corretamente após 10 tentativas, deixe o sistema inativo por uma hora antes de tentar novamente, ou visite uma Concessionária Autorizada Honda para reiniciar o sistema.
| Localize o código de segurança do sistema de áudio e a etiqueta do
número de série no estojo porta-manuais. Recomendamos que anote o código de segurança do rádio contido no estojo do manual do proprietário. Não guarde a etiqueta no veículo. Se perder a etiqueta, será necessário recuperar primeiro o número de série e depois obter o código. Informações sobre o número de série e o código de segurança podem ser obtidas junto a uma Concessionária Autorizada Honda no Território Nacional. |
Peugeot 308. Conta-quilómetros
Sistema que nos fornece informações sobre o trajecto em curso (autonomia,
consumo...).
Consoante a versão
Ecrã do quadro de bordo
Visualização dos dados
Prima o botão, situado na ...
Peugeot 308. Nível de aditivo de gasóleo (Diesel com filtro de partículas)
O nível mínimo deste aditivo é indicado
pelo acendimento desta luz avisadora, acompanhada por um sinal sonoro e
por uma mensagem no visor do quadro de bordo.
Nivelamento
O nivelamento deste ...
© 2017 Todos os direitos reservados 0.0079