
Retire o triângulo de segurança e sinalize o local conforme a legislação de trânsito vigente.

Retire o macaco e a chave de roda da caixa de ferramentas.


Não instale correntes em um estepe temporário. Se um pneu dianteiro com correntes instaladas furar, remova um dos pneus traseiros de tamanho integral e substitua-o pelo estepe temporário. Remova o pneu dianteiro furado e substitua-o pelo pneu de tamanho integral removido da parte traseira.
Instale as correntes no pneu dianteiro.
O estepe temporário proporciona menos conforto ao conduzir e menos tração em algumas superfícies da estrada. Tenha maior cuidado ao dirigir.
Não use mais que um estepe temporário ao mesmo tempo.
O estepe temporário é menor que o pneu normal.
A distância do veículo ao solo diminui quando o estepe temporário está instalado. Conduzir sobre fragmentos ou protuberâncias da estrada poderá danificar a parte inferior do veículo.
O formato da caixa de ferramentas varia de acordo com o modelo.
| ATENÇÃO
Não use o macaco se ele não funcionar corretamente. Chame sua Concessionária Autorizada Honda no Território Nacional ou um serviço profissional de reboque. |
| ATENÇÃO Não dirija o veículo com um pneu que tenha perdido a pressão. Caso contrário, poderão ocorrer danos irreversíveis ao pneu. O estepe temporário e a roda do veículo são especificamente para esse modelo. Não os utilize em outro veículo. Não dirija o veículo com os pneus, incluindo o estepe temporário, em desacordo com as pressões especificadas. Caso contrário, poderão ocorrer danos irreversíveis aos pneus. |



| ATENÇÃO
O macaco só pode ser usado para auxiliar no caso de uma avaria de emergência no veículo, não para substituir o tipo de pneu ou qualquer outra operação de manutenção ou reparo normal. |
Lexus CT200h. Se o seu veículo tiver que ser parado numa emergência
Apenas numa emergência, no caso de ser impossível parar o veículo
normalmente,
siga o procedimento a seguir indicado para fazer parar o veículo.
Coloque ambos os p&ea ...
Citroën C4. Gestão dos contactos/ fichas
Prima " Telefone" para visualizar a página
primária.
Seleccione " Contactos ".
" Consultar Seleccione ".
Seleccione " Criar " para adicionar um novo
contacto.
Ou
" Modificar " para ...
© 2017 Todos os direitos reservados 0.0127