
O seu veículo monitora o uso do cinto de segurança do motorista e do passageiro dianteiro. Se o interruptor de ignição estiver na posição LIGADA II e o motorista não estiver usando o cinto de segurança, um bipe soará e o indicador piscará. Se o motorista não colocar o cinto de segurança antes do bipe parar, o indicador permanecerá aceso.
Se o motorista estiver usando o cinto de segurança e o passageiro dianteiro não estiver usando o cinto de segurança, ao girar o interruptor de ignição para a posição LIGADA II, o indicador se acende após alguns segundos.
O bipe também soará e o indicador piscará periodicamente durante a condução até que o motorista e o passageiro dianteiro coloquem o cinto de segurança
Peugeot 308. Generalidades
Sistema concebido para contribuir para o reforço da segurança dos
ocupantes (excepto o passageiro traseiro central) em caso de colisões
violentas. Os airbags completam a acção dos cintos de s ...
Lexus CT200h. Função de arranque de emergência
Quando o sistema híbrido não entra em funcionamento, podem utilizar-se os
seguintes passos como medida provisória para colocar o sistema híbrido em
funcionamento, caso o ...
© 2017 Todos os direitos reservados 0.009