O seu veículo monitora o uso do cinto de segurança do motorista e do passageiro dianteiro. Se o interruptor de ignição estiver na posição LIGADA II e o motorista não estiver usando o cinto de segurança, um bipe soará e o indicador piscará. Se o motorista não colocar o cinto de segurança antes do bipe parar, o indicador permanecerá aceso.
Se o motorista estiver usando o cinto de segurança e o passageiro dianteiro não estiver usando o cinto de segurança, ao girar o interruptor de ignição para a posição LIGADA II, o indicador se acende após alguns segundos.
O bipe também soará e o indicador piscará periodicamente durante a condução até que o motorista e o passageiro dianteiro coloquem o cinto de segurança
Honda Civic. Sobre o Sistema de Áudio
Modelos com sistema de áudio com navegador*
Sistema de Áudio com Navegador
Modelos com sistema de áudio sem navegador
O sistema de áudio apresenta um rádio AM/FM. Ele também pode reproduzir C ...
Chevrolet Cobalt. Visão geral do compartimento do motor
<>
Motor ECO SPE/4
Filtro de ar do motor
Consulte Filtro/limpador de ar
do motor
Reservatório de partida a frio
Consulte Tanque de
combustível da partida a frio
...
© 2017 Todos os direitos reservados 0.0096