
Quando os sensores detectam um impacto lateral de moderado a severo, a unidade de controle sinaliza ao airbag lateral do lado do impacto para inflar imediatamente.
Quando um airbag lateral infla com pouco ou nenhum dano visível
Como o sistema de airbag detecta desacelerações súbitas, um forte impacto na lateral da estrutura do veículo pode causar a ativação de um airbag lateral. Nesse caso, pode ocorrer pouco ou nenhum dano, porém os sensores de impacto lateral detectaram um impacto severo suficiente para acionar o airbag.
Quando os airbags laterais podem não inflar, embora o dano visível pareça severo
É possível que um airbag lateral não infle durante um impacto que resulte em um dano aparentemente severo. Isso pode ocorrer quando o ponto de impacto ocorre em direção à dianteira ou traseira do veículo, ou quando as peças deformáveis da carroçaria do veículo absorverem a maior parte da energia da colisão. Nesses casos, o airbag lateral não seria necessário nem ofereceria proteção mesmo se tivessem sido inflados.
| Airbags Laterais Não cubra nem substitua as capas dos encostos dianteiros sem consultar uma Concessionária Autorizada Honda no Território Nacional. A substituição inadequada ou recobrir os encostos dianteiros com capas pode evitar que os airbags laterais inflem apropriadamente durante um impacto lateral. Não deixe o passageiro dianteiro se reclinar lateralmente, com a cabeça na direção de acionamento do airbag lateral. Um airbag inflando pode atingir com muita força e ferir gravemente o passageiro. |
Hyundai i30. Inspecção do filtro
Se o veículo circular por muito tempo
em cidades de ar bastante poluído
ou em estradas acidentadas e
poeirentas, o filtro deverá ser
inspeccionado com mais frequência
e ...
Peugeot 308. Accionamento do alarme
Traduz-se no abrandamento do avisador sonoro e no acendimento intermitente
das luzes de mudança de direcção durante trinta segundos.
As funções de
vigilância permanecem activas até à déc ...
© 2017 Todos os direitos reservados 0.0119