Ajuste o banco do motorista o mais atrás possível de maneira a manter total controle do veículo. Deve ser possível sentar-se ereto, bem atrás no banco e também pressionar adequadamente os pedais sem inclinar-se para a frente, além de segurar confortavelmente o volante de direção. Ajuste o banco do passageiro dianteiro da mesma maneira, para que fique o mais afastado possível do airbag dianteiro no painel de instrumentos.
CUIDADO Ajustar o banco muito próximo ao airbag dianteiro poderá resultar em ferimentos graves ou fatais, se os airbags dianteiros forem inflados. Sente-se sempre o mais afastado possível dos airbags dianteiros, mantendo ao mesmo tempo o controle do veículo. |
Além de ajustar o banco, você poderá ajustar o volante de direção para cima e para baixo, para dentro e para fora. Deixe pelo menos 25 cm entre o centro do volante de direção e o seu tórax.
Sempre efetue os ajustes do banco antes de dirigir.
Nunca ajuste com o veículo em movimento.
Depois de ajustar corretamente o banco, movimente-o para a frente e para trás para certificar-se de que esteja na posição travada.
Volkswagen Golf. Sair da vaga de estacionamento com o assistente de direção para
estacionamento (apenas vagas de estacionamento paralelas à pista)
Fig. 158 No display do instrumento combinado: sair da vaga de estacionamento
ao longo da pista.
Legenda para Fig. 158:
Veículos estacionados.
Veículo próprio com a ma ...
Volkswagen Golf. Volante
Ajustar a posição do volante
Fig. 82 Embaixo do volante no revestimento da coluna de direção: alavanca de
ajuste mecânico da posição do volante.
...
© 2017 Todos os direitos reservados 0.0121