Chevrolet Cobalt: Visão geral do OnStar

Chevrolet Cobalt / OnStar / Visão geral do OnStar

Este veículo pode estar equipado com um sistema interno e abrangente que pode se conectar ao Centro de Atendimento do OnStar e a um Assessor que ajudará o usuário com serviços de Emergência, Proteção, Conveniência e outros. O OnStar exige que os sinais dos sistemas elétrico e da bateria do veículo, do serviço de comunicação do celular e do satélite do GPS estejam disponíveis e funcionando. Com a permissão anterior dada pelo proprietário do veículo, o OnStar pode coletar informações sobre o veículo, como hábitos de direção e localização.

Lembre-se de que, para desfrutar dos benefícios do OnStar, é essencial solicitar a ativação do sistema, que é realizada na concessionária em que o veículo foi comprado. Consulte os Termos e Condições e Declaração de privacidade do OnStar para obter detalhes incluindo as características do sistema e o serviço disponível para o seu veículo em www.chevrolet.com.br/onstar.

Os serviços OnStar estão disponíveis pelo período definido em contrato no ato da compra do veículo. Após este período, para continuar desfrutando dos serviços OnStar, é necessário renovar o contrato. Para tanto, contate 0800-702-4200. Os serviços OnStar podem solicitar uma assinatura paga.

Visão geral do OnStar

1 - Botão do comando de voz

2 - Botão OnStar (se equipado)

3 - Botão de emergência

Pressione o botão de comando de voz (botão número 1) para:

  • Atenda uma chamada recebida do centro de chamadas do OnStar.
  • Inicie a função de reconhecimento de voz do OnStar, que permitirá ao usuário dizer comandos de voz para executar serviços relacionados ao OnStar.

Para obter mais detalhes, consulte Reconhecimento de voz

Pressione o botão OnStar (botão número 2) (se equipado) para se conectar a um Assessor do OnStar, disponíveis 24 horas por dia e 7 dias por semana, para:

  • Inscrição, verificar informações da conta ou atualizar informações de contato.
  • Serviços de navegação (se equipado com uma tecnologia de conforto e conveniência compatível).
  • Monitoramento de rota.
  • Assistente de localização de pontos de interesse.
  • Serviços de concierge.
  • Informações gerais.

Pressione o botão de Emergência (botão número 3) para estabelecer uma conexão prioritária com um Assessor do OnStar, disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana, para:

  • Obter ajuda em uma emergência.
  • Obter assistência em caso de acidentes relacionados à colisão do veículo.
  • Encerre uma chamada com o centro de chamadas do OnStar.

Nota: Lembre-se de que o OnStar não oferece serviços privados como Ambulância ou Reboque. O OnStar age como um intermediário para alguns serviços públicos emergenciais. A disponibilidade e qualidade dos serviços públicos pode variar de acordo com os fornecedores do serviço e a região do Brasil.

    Veja também:

    Volkswagen Golf. Parte superior do console central
    Fig. 39 Vista geral da parte superior do console central Legenda para Fig. 39: Luz de controle de desativação do airbag frontal do passageiro dianteiro Difusor de ar Sistema ...

    Volkswagen Golf. Vista frontal Golf Variant
    Fig. 34 Vista geral da parte frontal do veículo Legenda para Fig. 34: Para-brisa com: Limpadores do para-brisa Sensor de chuva e de luz Sensor do comando automático da ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0098