Chevrolet Cobalt: Recepção do rádio

Interferência de frequência e estática podem ocorrer durante a recepção normal do rádio, caso itens como carregadores de celular, acessórios de conveniência do veículo e dispositivos eletrônicos externos estejam conectados na tomada de acessórios. Caso haja interferência ou estática, desconecte o item da tomada de acessórios.

FM

Sinais de FM atingem apenas aproximadamente 16 a 65 km (10 a 40 mi). Embora o rádio possua um circuito eletrônico embutido que reduz interferências automaticamente, pode ocorrer alguma estática, especialmente perto de prédios altos ou montanhas, fazendo com que o som aumente e diminua.

AM

O alcance da maioria das estações AM é maior que a de FM, especialmente à noite. O alcance maior pode fazer com que uma estação cause interferência em outra. Pode ocorrer estática quando fenômenos como tempestades e cabos de energia interferem na recepção de rádio. Quando isso ocorrer, tente reduzir o agudo no rádio.

Uso do telefone celular

O uso do telefone celular, como fazer ou receber chamadas, carregamento ou apenas a presença do telefone podem causar interferência estática no rádio. Caso isso aconteça, desconecte o telefone ou desligue-o.

    Veja também:

    Hyundai i30. Manutenção em condições extremas de utilização e de quilometragem reduzida (Motor diesel, para a Europa)
    Os itens a seguir indicados devem ser submetidos com maior frequência a trabalhos de manutenção sempre que os veículos sejam utilizados sobretudo em condiçõ ...

    Hyundai i30. Panorâmica do painel de instrumentos (I)
    As linhas do veículo real podem diferir da imagem. 1. Painel de instrumentos 2. Comando das luzes/Luzes indicadoras de mudança de direção 3. Dispositivo de limpeza/ ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0104