Acordos de licença e marcas registradas
A marca e os logotipos Bluetooth são de propriedade da BluetoothMD SIG, Inc. e quaisquer usos de tais marcas pela General Motors é sob licença. Outras marcas registradas e nomes comerciais são de propriedade de seus respectivos donos.
DivX CertifiedMD para reproduzir vídeo DivXMD video, incluindo conteúdo premium.
Coberto por uma ou mais das seguintes patentes americanas: 7,295,673; 7,460,668; 7,515,710; 7,519,274.
DivXMD, DivX CertifiedMD e logotipos associados são marcas registradas da Rovi Corporation e suas subsidiárias e são usados sob licença.
"Made for iPod" e "Made for iPhone" significa que um acessório eletrônico foi projetado para ser conectado especificamente para iPod ou iPhone respectivamente e foi certificado pelo fabricante para atender aos padrões de desempenho da Apple. A Apple não se responsabiliza pelo funcionamento deste dispositivo ou por sua conformidade com as normas de segurança e normativas.
Note que o uso deste acessório com iPod ou iPhone pode afetar o desempenho sem fio.
iPod e iPhone são marcas registradas da Apple Computer, Inc., registradas nos E.U.A. e outros países.
Android Auto é uma marca comercial da Google Inc.; Apple CarPlay é uma marca comercial da Apple Inc.
Honda Civic. Fluido de Freio/Embreagem
Fluido especificado: Fluido de Freio DOT 3 ou DOT 4
Use o mesmo fluido para o freio e embreagem.
ATENÇÃO
O fluido de freio DOT 5 não é compatível com o
sistema de freio do veícu ...
Honda Civic. Dispositivos USB
Use um dispositivo USB recomendado de 256 MB ou mais.
Alguns dispositivos
de áudio digital podem não ser compatíveis.
Alguns dispositivos USB (por
exemplo, um dispositivo com bloqueio de segu ...
© 2017 Todos os direitos reservados 0.0142