Volkswagen Golf: Sinais sonoros

Se o veículo se aproxima de um obstáculo na área dos sensores de ultrassom, são emitidos sinais sonoros. Quando há distância suficiente em relação a um obstáculo, é emitido um alerta intermitente. Quanto menor for a distância, mais curtos serão os intervalos. Quando o obstáculo estiver muito próximo, soará um alerta contínuo.

No caso de uma ameaça de colisão na área dianteira do veículo são emitidos sinais sonoros dianteiros e numa ameaça de colisão na área traseira do veículo são emitidos sinais sonoros traseiros.

Se o veículo continuar a se aproximar do obstáculo com um alerta contínuo, o sistema não poderá mais calcular a distância.

Em distância que permanecer igual, o alerta intermitente diminui após alguns segundos. Se soar o alerta contínuo, o volume do som permanecerá constante. Assim que o veículo se afasta do obstáculo, o alerta intermitente se desliga automaticamente. Através de uma reaproximação de um obstáculo, o alerta intermitente liga automaticamente.

Se as áreas laterais C não forem representadas na exibição do display do sistema Infotainment, não serão emitidos sinais sonoros para essas áreas.

    Veja também:

    Lexus CT200h. Áudio com Bluetooth Audio (Sistema do Mostrador Áudio Lexus)
    Funcionamento do áudio com Bluetooth O sistema áudio com Bluetooth permite-lhe desfrutar de música reproduzida num leitor portátil através das colunas do veí ...

    Volkswagen Golf. Capa de cobertura dos parafusos de roda
    Fig. 242 Remover as capas de cobertura dos parafusos de roda. Tirar o gancho extrator das ferramentas de bordo Passar o gancho extrator pela abertura da capa de cobertura → Fig. 24 ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0141