Volkswagen Golf: Vidros

ATENÇÃO

Uma utilização desatenta ou sem supervisão dos vidros elétricos pode causar ferimentos graves.

  • Abrir ou fechar os vidros elétricos somente quando não houver ninguém em sua área de funcionamento.
  • Nunca deixar crianças ou pessoas com necessidades especiais no veículo quando as portas forem travadas. Os vidros não poderiam mais ser abertos em caso de emergência.
  • Levar sempre todas as chaves do veículo ao deixar o veículo. Após desligar a ignição, os vidros ainda podem ser abertos ou fechados pelos botões das portas por um breve período, enquanto a porta do condutor ou do passageiro dianteiro não for aberta.
  • Ao transportar crianças no banco traseiro, desativar sempre os vidros elétricos traseiros com o botão de segurança, para que eles não possam ser abertos ou fechados.

NOTA

Se os vidros estiverem abertos e chover, a chuva pode encharcar o acabamento interno do veículo e ocasionar danos ao veículo.

Veja também:

Toyota Corolla. Controlo de assistência ao arranque em subidas
Auxilia o arranque e temporariamente mantém a potência de travagem, mesmo que retire o pé do pedal do travão, durante o arranque num declive ou encosta escorregadia. Para ...

Renault Fluence. Travamento automático das partes que podem ser abertas quando se entra em movimento
Princípio de funcionamento Assim que o veículo atinja a velocidade de aproximadamente 10 km/h, o sistema trava automaticamente as portas que poderiam abrir. Para destravar: ...

Modelos



© 2017 Todos os direitos reservados 0.0279