Volkswagen Golf: Vidros

ATENÇÃO

Uma utilização desatenta ou sem supervisão dos vidros elétricos pode causar ferimentos graves.

  • Abrir ou fechar os vidros elétricos somente quando não houver ninguém em sua área de funcionamento.
  • Nunca deixar crianças ou pessoas com necessidades especiais no veículo quando as portas forem travadas. Os vidros não poderiam mais ser abertos em caso de emergência.
  • Levar sempre todas as chaves do veículo ao deixar o veículo. Após desligar a ignição, os vidros ainda podem ser abertos ou fechados pelos botões das portas por um breve período, enquanto a porta do condutor ou do passageiro dianteiro não for aberta.
  • Ao transportar crianças no banco traseiro, desativar sempre os vidros elétricos traseiros com o botão de segurança, para que eles não possam ser abertos ou fechados.

NOTA

Se os vidros estiverem abertos e chover, a chuva pode encharcar o acabamento interno do veículo e ocasionar danos ao veículo.

Veja também:

Citroën C4. Comandos
A partir da fachada do seu auto-rádio, pode premir: a tecla "MENU" para aceder ao menu principal as teclas "5" ou "6" para apresentar os elementos no ecrã, as teclas "7" ou "8" para fazer ...

Hyundai i30. Condições de enchimento dos airbags
Airbags frontais Os airbags dianteiros foram projetados para insuflar numa colisão frontal, em função da gravidade, velocidade e ângulos de impacto. Airbags de ...

Modelos



© 2017 Todos os direitos reservados 0.0176