Volkswagen Golf: Sinais sonoros

Se o veículo se aproxima de um obstáculo na área dos sensores de ultrassom, são emitidos sinais sonoros. Quando há distância suficiente em relação a um obstáculo, é emitido um alerta intermitente. Quanto menor for a distância, mais curtos serão os intervalos. Quando o obstáculo estiver muito próximo, soará um alerta contínuo.

No caso de uma ameaça de colisão na área dianteira do veículo são emitidos sinais sonoros dianteiros e numa ameaça de colisão na área traseira do veículo são emitidos sinais sonoros traseiros.

Se o veículo continuar a se aproximar do obstáculo com um alerta contínuo, o sistema não poderá mais calcular a distância.

Em distância que permanecer igual, o alerta intermitente diminui após alguns segundos. Se soar o alerta contínuo, o volume do som permanecerá constante. Assim que o veículo se afasta do obstáculo, o alerta intermitente se desliga automaticamente. Através de uma reaproximação de um obstáculo, o alerta intermitente liga automaticamente.

Se as áreas laterais C não forem representadas na exibição do display do sistema Infotainment, não serão emitidos sinais sonoros para essas áreas.

    Veja também:

    Toyota Corolla. Sugestões de condução
    Sugestões para condução no inverno Efetue a preparação e inspeção necessárias antes de conduzir o veículo no inverno. Conduza sempre o ...

    Hyundai i30. Ajuste manual
    Ajuste para a frente e para a retaguarda Para deslocar o banco para a frente ou para a retaguarda: 1. Puxe a alavanca de ajuste do deslizamento do banco para cima e mantenha-a nessa posi&cced ...

    Modelos



    © 2017 Todos os direitos reservados