Volkswagen Golf: Instalação posterior de aparelhos de transmissão

Volkswagen Golf / Acessório, reposição de peças, reparos e modificações / Instalação posterior de aparelhos de transmissão

Para a operação de aparelhos de transmissão no veículo é necessária uma antena externa. A faixa de alcance ideal dos aparelhos só é atingida com uma antena externa.

A instalação posterior de aparelhos elétricos ou eletrônicos no veículo pode afetar o licenciamento do tipo de veículo. Sob certas circunstâncias, isto extingue a licença de uso do veículo.

Uma empresa especializada conhece as possibilidades técnicas da alteração. Para isso, a Volkswagen recomenda procurar uma Concessionária Volkswagen.

Observar as determinações legais, bem como as instruções e orientações de funcionamento do manual de instruções do aparelho de transmissão.

ATENÇÃO

Um aparelho de transmissão não fixado ou fixado incorretamente pode ser lançado pelo compartimento interno do veículo em razão de uma manobra súbita de arranque ou de frenagem assim como em um acidente e causar ferimentos.

  • Fixar ou guardar em segurança o aparelho de transmissão sempre de maneira correta e fora da área de expansão do airbag durante a condução.

CUIDADO

Se for usado um aparelho de transmissão sem conexão com uma antena externa, os valores limite de irradiação eletromagnética no veículo podem ser excedidos. Isto também se aplica a uma antena externa não instalada de maneira correta.

  • Operar o aparelho de transmissão no veículo somente com uma antena externa conectada de maneira correta.
    Veja também:

    Lexus CT200h. Ecrã menu áudio
    Para apresentar o ecrã menu áudio, mova o comando para a esquerda com o ecrã superior do sistema áudio ligado. Rádio FM ou AM Pesquisa uma estaç&at ...

    Peugeot 308. Ajuda ao estacionamento
    Com a ajuda dos sensores situados no párachoques, esta função assinala a proximidade de obstáculos (exemplos: peões, veículos, árvores, barreiras...) que entrem no respectivo campo de d ...

    Modelos



    © 2017 Todos os direitos reservados