Hyundai i30: Precauções a ter com a chave remota

A chave remota não funciona, se ocorrer uma das seguintes circunstâncias:

  • A chave está no interruptor da ignição.
  • O limite da distância de funcionamento foi ultrapassado (cerca de 30 m [90 pés]).
  • A pilha da chave remota está fraca.
  • O sinal pode estar a ser bloqueado por outros veículos ou objetos.
  • A chave remota está demasiado perto de um transmissor de rádio, como por exemplo uma estação de rádio ou um aeroporto, que podem interferir com o seu normal funcionamento.

Se a chave remota não funcionar corretamente, abra e feche a porta com a chave mecânica. Se tiver um problema com a chave remota, recomendamos que contacte um concessionário HYUNDAI.

Se a chave remota estiver perto do seu telemóvel, o sinal pode ser bloqueado pelo normal funcionamento do telemóvel.

Isto é especialmente importante quando o telemóvel está ativo, como, por exemplo, a fazer e receber chamadas, enviar mensagens e/ou enviar/receber e-mails. Evite colocar a chave remota e o telemóvel no mesmo bolso das calças ou do casaco e tente manter sempre uma distância adequada entre os dois dispositivos.

Informação

As alterações ou modificações que não tenham sido expressamente aprovadas anulam a autoridade do utilizador em operar o equipamento.

Se o comando remoto ficar inoperacional devido a alterações ou modificações que não foram expressamente autorizadas, a sua reparação ou substituição não está coberta pela garantia do fabricante do veículo.

NOTA

Mantenha a chave remota afastada de materiais eletromagnéticos que possam bloquear as ondas eletromagnéticas na superfície da chave.

    Veja também:

    Volkswagen Golf. O que acontece com os ocupantes do veículo sem cinto de segurança
    Fig. 6 O condutor sem cinto de segurança é lançado para frente. Fig. 7 O passageiro sem cinto de segurança no banco traseiro é lançado para frente ...

    Lexus CT200h. Ventiladores da bateria do sistema híbrido (bateria de tração)
    Existe um ventilador de entrada de ar localizado no lado direito do encosto do banco traseiro, que se destina a arrefecer a bateria do sistema híbrido (bateria de tração). Se ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0089