Observar as determinações legais e locais, bem como a velocidade máxima permitida ao conduzir com correntes para neve.
Se as ruas apresentarem condições de inverno, as correntes para neve melhoram não somente a tração, mas também o comportamento de frenagem.
Correntes para neve podem ser montadas apenas
nas rodas dianteiras e somente nas seguintes
combinações de aro e pneu:
A Volkswagen recomenda se informar numa Concessionária Volkswagen a respeito de tamanhos de pneus, aros e correntes para neve correspondentes.
Se possível, utilizar correntes para neve com elos pequenos que não acrescentem mais que 15 mm, incluindo o cadeado da corrente.
Na condução com correntes para neve, retirar calotas centrais e anéis de decoração de aros antes da montagem
Entretanto, nesse caso, por motivos de segurança, os parafusos das rodas devem ser providos de capas de cobertura.
Estas capas podem ser obtidas nas Concessionárias Volkswagen.
Roda de emergência
A utilização de correntes para neve na roda de emergência não é permitida por razões técnicas
Se for necessário conduzir com roda de emergência montada com correntes para neve, montar a roda de emergência no eixo traseiro em caso de pane na roda dianteira. Montar então a roda traseira que ficou livre no lugar da roda dianteira danificada. Nesse caso, observar a direção de rodagem dos pneus. A Volkswagen recomenda já montar as correntes para neve antes da montagem da roda.
ATENÇÃO
A utilização de correntes para neve inadequadas ou a instalação incorreta de correntes para neve pode causar acidentes e ferimentos graves.
NOTA
Nos veículos com indicador de controle dos pneus, após montar as correntes de neve, o sistema deve ser reprogramado
Correntes para neve podem ser adquiridas em diversos tamanhos para um modelo de veículo.
Lexus CT200h. Lista dos locais de arrumação
Gavetas auxiliares
Porta-luvas
Suportes para garrafas/bolsas nas
portas
Gaveta na consola
Suportes para copos
AVISO
Não deixe óculos, isqueiros ou latas de spray nos ...
Nissan Versa. Operação principal do sistema de
áudio
Botão VOL (volume) / Tecla power
Coloque o interruptor de ignição na posição
ACC ou ON e, em seguida, pressione o botão
VOL (volume) / Tecla power
. ...
© 2017 Todos os direitos reservados 0.0242