Peugeot 308: Fecho do veículo com alarme total

Peugeot 308 / Os acessos / Alarme / Fecho do veículo com alarme total

Activação

  • Desligue a ignição e saia do veículo.

Tranque o veículo com o telecomando.

ou

  • Tranque o veículo através do sistema "Acesso e arranque mãos livres".

O sistema de vigilância está activo; a luz avisadora do botão funciona de forma intermitente a cada segundo e as luzes de mudança de direcção acendem-se durante cerca de 2 segundos.

No seguimento do pedido de trancamento do veículo através do telecomando ou do sistema "Acesso e arranque mãos livres", a vigilância perimétrica é activada após um intervalo de 5 segundos e a vigilância volumétrica passados 45 segundos.

Se uma abertura (porta, mala, capot...) estiver incorrectamente fechada, o veículo não será trancado, mas a vigilância activa-se após um intervalo de 45 segundos.

Desactivação

Pressione este botão de destrancamento do telecomando:

ou

  • Destranque o veículo através do sistema "Acesso e arranque mãos livres".

O sistema de vigilância é desactivado: o avisador do botão apaga-se e as luzes de mudança de direcção acendem-se de forma intermitente durante cerca de 2 segundos.

Em caso de retrancamento automático do veículo (após um período de 30 segundos sem abertura de uma porta ou da mala), o sistema de vigilância não é reactivado automaticamente.

Para o reactivar, é necessário destrancar o veículo e voltar a trancálo com a chave de telecomando do sistema "Acesso e arranque mãos livres".

    Veja também:

    Toyota Corolla. Informações de manutenção (combustível, nível do óleo, etc.)
    Dimensões e pesos *1: Veículos sem carga *2: Veículos com elevação *3: Veículos com pneus 195/65R15 *4: Veículos com pneus 205/55R16 *5: Ve&ia ...

    Lexus CT200h. Se acender uma luz de aviso ou soar um sinal sonoro de aviso
    Efetue com calma os seguintes procedimentos se alguma luz de aviso acender ou piscar. Se uma luz acender ou piscar e, de seguida, apagar, não indica necessariamente uma avaria no sistema. Con ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0091