Nissan Versa: Verificação da operação do cinto de segurança

Os retratores dos cintos de segurança são projetados para travar o movimento do cinto, através de dois métodos distintos:

  • Quando o cinto for puxado rapidamente do retrator.
  • Quando o veículo reduzir a velocidade rapidamente.

Para aumentar a confiabilidade dos cintos de segurança, verifique sua operação a seguir:

  • Segure o cinto diagonal e puxe-o rapidamente para frente. O retrator deverá travar e restringir qualquer movimento adicional do cinto de segurança.

Caso o retrator não trave durante esta verificação ou caso haja dúvidas quanto à operação do cinto de segurança, consulte uma concessionária Nissan.

Selecionando a fivela correta (se equipado)

Selecionando a fi vela correta (se equipado)

A fivela do cinto de segurança do banco central traseiro é identificada por A. A lingueta do cinto de segurança central não encaixa em fivelas diferentes, podendo ser encaixada apenas na respectiva fivela.

    Veja também:

    Chevrolet Cobalt. Travas manuais de portas
    Travamento interno Empurre as maçanetas para dentro do respectivo recesso na porta. As portas serão travadas. As portas do motorista e do passageiro dianteiro somente podem s ...

    Lexus CT200h. Adequação dos sistemas de segurança para crianças às várias posições de bancos (com fixadores rígidos ISOFIX)
    As informações fornecidas na tabela indicam a adequação das cadeirinhas às várias posições de bancos. (1) Para sistemas que não pos ...

    Modelos



    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0173