Nissan Versa: Ajuste de altura do cinto de segurança de três pontos dos bancos dianteiros (se equipado)

Nissan Versa / Segurança - Bancos, cintos de segurança e sistema de proteção complementar / Cintos de segurança / Ajuste de altura do cinto de segurança de três pontos dos bancos dianteiros (se equipado)

Ajuste de altura do cinto de segurança de três pontos dos bancos dianteiros (se equipado)

O regulador de altura do cinto de segurança de três pontos deve ser ajustado na posição que você julgar melhor. Consulte "Precauções de uso do cinto de segurança" adiante nesta seção.

Para ajustar, puxe o botão de ajuste 1 e mova o regulador de altura do cinto de segurança de três pontos para a posição desejada 2, de modo que o cinto passe no meio do ombro.

O cinto deve ficar afastado do seu rosto e pescoço, mas de modo que não escape do seu ombro. Solte o botão de ajuste para travar o regulador de altura do cinto de segurança de três pontos na posição desejada.

ATENÇÃO

  • Após o ajuste, solte o botão de ajuste e tente mover o regulador do cinto de segurança de três pontos para cima e para baixo para certificar-se de que está fixado na posição desejada.
  • O regulador de altura do cinto de segurança de três pontos deve ser ajustado na melhor posição para você. Caso isto não seja feito, reduzirá na eficiência de todo o sistema de proteção e irá aumentar as chances ou a gravidade de ferimentos em um acidente.
    Veja também:

    Citroën C4. Resguardo para países de grande frio
    Dispositivo amovível que permite evitar a acumulação de neve ao nível do ventilador de arrefecimento do radiador. Montagem Posicione o resguardo para países de grande frio em frente à parte inferior do pára-choques dianteiro. Pressione o contorno para encaixar gradualmente os respectivos grampos de fixação. Desmontagem Utilize uma chave de parafusos como alavanca par ...

    Mitsubishi Lancer. Para ajustar o banco para a frente ou para trás
    Puxe a alavanca de ajuste do banco e ajuste-o para a frente ou para trás, na posição que desejar. Depois do ajuste, solte a alavanca de ajuste para travar o banco na posição. Advertência Para verificar se o banco está seguramente travado, tente mover o banco para frente ou para trás sem usar a alavanca de ajuste. ...

    Citroën C4. Engrenamento máximo
    Em caso de necessidade, poderá efectuar um engrenamento máximo do travão de estacionamento. Este pode ser obtido puxando continuamente o manípulo A, até que seja apresentada a mensagem "travão de estacionamento engrenado ao máximo" e um sinal sonoro. O engrenamento máximo é indispensável: num veículo com uma caravana atrelada ou com um reboque, quando as fu ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0072