Nissan Versa: Extensores do cinto de segurança

Se, devido ao tamanho do corpo ou posição de condução, não for possível colocar o cinto de segurança de três pontos na devida posição e engatá-lo, deverá ser usado um extensor compatível com os cintos de segurança instalados.

O extensor acrescenta cerca de 200 mm (8 polegadas) ao comprimento e pode ser utilizado tanto pelo motorista quanto pelo passageiro dianteiro. Consulte uma concessionária Nissan para assistência, caso seja necessário um extensor.

ATENÇÃO

  • Somente extensores de cintos de segurança Nissan, fabricados pelo mesmo fabricante dos equipamentos originais dos cintos de segurança, devem ser usados com os cintos de segurança Nissan.
  • Adultos e crianças, que podem usar os cintos de segurança padrão, não devem usar um extensor. O uso desnecessário do extensor poderá resultar em ferimentos graves em caso de acidente.
  • Nunca use extensores de cinto de segurança para instalar sistemas de proteção infantil. Se o sistema de proteção infantil não estiver firmemente preso, a criança poderá sofrer ferimentos graves em uma colisão ou em parada brusca.
    Veja também:

    Renault Fluence. Leitura do nível de óleo
    A leitura deve ser feita com o veículo em piso horizontal e após parada prolongada do motor. Para saber exatamente o nível do óleo e assegurar-se de que o nível máximo não foi ultrapassado (perigo de danificar o motor), é imperativo utilizar a vareta. Consulte as páginas seguintes. O alerta no painel de instrumentos aparece a ...

    Citroën C4. Modificar uma frequência
    Pressione Rádio Média para visualizar a página primária. Por procura automática de frequência Carregue em 3 ou 4 ou desloque o cursor para procura automática de uma rádio de frequência inferior ou superior. EM SEGUIDA Seleccione a alteração de fonte. Seleccione " Rádio FM ". Ou "Rádio AM ". OU Pressione Rádio Média para visualizar a página primária. ...

    Mitsubishi Lancer. Limpeza interna do veículo
    Depois da limpeza interna do veículo com água, produto de limpeza ou similar, enxugue e deixe secar à sombra, em local ventilado. Atenção Não use substâncias orgânicas (solventes, querosene, álcool, gasolina etc.) ou soluções alcalinas ou ácidas. Estes produtos químicos podem causar descoloraç&at ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0083