Mitsubishi Lancer: Manutenção geral

Mitsubishi Lancer / Manutenção / Manutenção geral

Vazamentos de combustível, líquido de arrefecimento, óleo e gases do escape

Olhe embaixo do veículo para verificar se existem vazamentos de combustível, líquido de arrefecimento, óleo e gases do escape.

ADVERTÊNCIA

Se você constatar cheiro ou vestígios de vazamento de combustível, não coloque o veículo em funcionamento; chame uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS para inspeção do sistema.

Funcionamento das luzes externas e internas

Acione a alavanca das luzes combinadas, para confirmar que estão funcionando perfeitamente.

Se as luzes não acenderem, a causa do problema pode ser fusível queimado ou lâmpada com problema. Primeiro verifique os fusíveis. Se não estiverem queimados, verifique as lâmpadas.

Para informações referentes à inspeção e substituição de fusíveis e lâmpadas, consulte "Fusíveis", e "Troca de lâmpadas"

Se os fusíveis e as lâmpadas estiverem normais, leve o veículo a uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS para inspeção do sistema.

Funcionamento das luzes de advertência, medidores e indicadores

Coloque o motor do veículo em funcionamento para verificar se todas as luzes de advertência, medidores e indicadores estão normais.

Se for detectado algum problema, leve o veículo a uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS para inspeção do sistema.

Lubrificação das dobradiças e fechaduras

Verifique todas as dobradiças e fechaduras e lubrifique-as, se necessário, limpando primeiro e então aplicando graxa multiuso.

    Veja também:

    Citroën C4. Retrovisor interior
    Espelho regulável que permite visualizar a zona traseira central. Engloba um dispositivo antiencandeamento que escurece o espelho do retrovisor e reduz a perturbação do condutor devido ao sol, às luzes dos outros veículos... Modelo dia/noite manual Regulação Regule o retrovisor para orientar correctamente o espelho na posição "dia". Posição dia/noite ...

    Renault Fluence. Travamento automático das partes que podem ser abertas quando se entra em movimento
    Princípio de funcionamento Assim que o veículo atinja a velocidade de aproximadamente 10 km/h, o sistema trava automaticamente as portas que poderiam abrir. Para destravar: pressionando o interruptor 1 de destravamento das portas. com o veículo parado, abra uma das portas dianteiras. Observação: se abrir e fechar uma porta, ela voltar&aac ...

    Renault Fluence. Particularidades
    PARTICULARIDADES VERSÕES GASOLINA E FLEX Condições de funcionamento de seu veículo, como: circular muito tempo com a luz indicadora de combustível na reserva acesa; utilizar gasolina com chumbo; utilizar aditivos para lubrificantes ou combustível não recomendados. Ou irregularidades de funcionamento como: sistema de igni&cced ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0063