Mitsubishi Lancer: Botão de controle da temperatura

Botão de controle da temperatura

Gire o botão de controle da temperatura no sentido horário ou anti-horário.

OBSERVAÇÃO

Enquanto a temperatura do líquido de arrefecimento do motor estiver baixa, a temperatura do ar do aquecedor estará fria até que o motor aqueça, mesmo que você tenha selecionado o botão de ar quente.

Quando a temperatura for colocada na posição mais alta ou mais baixa, a seleção de ar e o ar-condicionado serão alterados automaticamente, conforme segue:

  • Aquecimento rápido (Quando a temperatura é colocada no ajuste mais alto) Será introduzido ar externo e o ar-condicionado irá parar.
  • Resfriamento rápido (Quando a temperatura é colocada no ajuste mais baixo) O ar interno será recirculado e o ar-condicionado funcionará.

Os ajustes descritos anteriormente são os ajustes de fábrica. Os interruptores da seleção de ar e do ar-condicionado podem ser personalizados (alterando os ajustes das funções) e a mudança automática do ar externo e do ar-condicionado, de acordo com as condições de funcionamento podem ser alterados como desejar. Para mais informações, contate uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS.

Veja "Personalizando o interruptor do ar-condicionado (Alterando os ajustes das funções)"

Veja "Personalizando a seleção de ar (Alterando os ajustes das funções)"

    Veja também:

    Nissan Versa. Se o veículo superaquecer
    Caso o motor do veículo esteja superaquecido [indicado pela luz de advertência de alta temperatura (vermelha)], ou caso você note uma falta de potência do motor, ruídos anormais etc., siga os seguintes procedimentos: ATENÇÃO Não continue dirigindo, se o motor do veículo superaquecer. Isto poderá danificar o mot ...

    Lexus CT200h. Painel de controlo
    Exibir mensagem de texto Repetição da reprodução Reprodução/pausa Retrocesso Botão "TUNE-SEL" Selecionar menu iPod/música Reprodução Selecionar músicas Reprodução aleatória Botão de ligar/desligar/volume Pressionar: Liga ou desliga o sistema áudio Rodar: Aj ...

    Lexus CT200h. Utilização da porta AUX
    Esta porta pode ser utilizada para conectar um dispositivo áudio portátil e ouvi-lo através das colunas do veículo. Prima a tecla "AUX.USB" para selecionar "AUX". Conectar um leitor portátil Suporte para dispositivo áudio portátil (se equipado) Funcionamento dos dispositivos áudio portáteis conectados ao sist ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0088