Quando se utiliza um telémovel no interior da viatura, este poderá provocar interferências no sistema de audio. Isto não significa que existe qualquer problema com o equipamento de áudio. Neste caso, afaste o telemóvel o mais possível do equipamento de áudio.
NOTA
Quando utilizar sistemas de comunicação tais como telemóveis ou equipamentos de rádio no interior da viatura, deverá ser montada uma antena exterior.
Quando se utiliza um telemóvel ou equipamento de rádio utilizando antenas no interior de veículo, estas podem interferir com o sistema eléctrico da viatura e afectar adversamente o funcionamento do veículo.
AVISO
Não deve utilizar o telefone celular enquanto conduz; pare a viatura em lugar seguro antes de o fazer.
iPod
iPod é uma marca registada da Apple Inc.
Sistema Bluetooth Wireless Technology
A marca e logotipos Bluetooth são marcas registadas da Bluetooth SIG, Inc. e só são usados pela HYUNDAI sob licença.
Outras marcas registadas e comerciais pertencem aos
respetivos titulares. 
Mitsubishi Lancer. Lanternas (para veículos equipados com faróis de descarga de alta
intensidade)
1. Para criar espaço suficiente para trabalhar,
gire até o final o volante de direção no sentido
oposto ao lado que você deseja substituir.
2. Remova as presil ...
Peugeot 308. Iluminação principal
Tem à sua disposição diferentes luzes:
luzes de presença, para ser visto,
luzes de cruzamento, para ver sem encandear os outros
condutores,
luzes de estrada, para ver bem em caso de est ...
© 2017 Todos os direitos reservados 0.0091