Hyundai i30: Precauções de segurança suplementares

Os passageiros não devem sair ou mudar de banco com o veículo em andamento. Um passageiro que não tenha o cinto de segurança colocado numa colisão ou travagem de emergência pode ser atirado contra o interior do veículo, contra os outros ocupantes ou para fora do veículo.

Não coloque acessórios nos cintos de segurança. Os dispositivos utilizados para aumentar o conforto do ocupante ou reposicionar o cinto podem reduzir o nível de protecção por ele oferecido e aumentar as possibilidades de lesões graves numa colisão.

Não modifique os bancos dianteiros.

A modificação dos bancos dianteiros pode interferir com o funcionamento dos componentes de detecção ou dos airbags laterais do sistema SRS.

Não coloque objectos debaixo dos bancos dianteiros. Os objectos aí colocados podem interferir com o funcionamento dos componentes de detecção e das cablagens do sistema SRS.

Não cause impactos contra as portas. Os impactos contra as portas podem causar o disparo dos airbags, se o interruptor da ignição estiver na posição ON.

Acrescentar equipamento ou modificar o veículo equipado com airbags

Se modificar o seu veículo mudando-lhe o quadro, os párachoques, os painéis metálicos da dianteira ou laterais ou a altura de condução, estas modificações podem afectar o funcionamento do sistema dos airbags do veículo.

    Veja também:

    Volkswagen Golf. Limites do sistema
    O sistema de monitoramento periférico (Front Assist) possui limites físicos e condicionados ao sistema. Assim, é possível que, por exemplo, sob o ponto de vista do condu ...

    Citroën C4. Accionamento
    Rode o botão 1 para a posição "LIMIT": para seleccionar o modo limitador; a função é colocada em pausa. Se o limite de velocidade for o adequado (última velo ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0068