Hyundai i30: Função de informações sobre o limite de velocidade (SLIF)

Hyundai i30 / Conduzir o veículo / Função de informações sobre o limite de velocidade (SLIF)

Função de informações sobre o limite de velocidade (SLIF)

A função SLIF permite visualizar no painel de instrumentos e no sistema de navegação as informações sobre o limite de velocidade e restrições de ultrapassagem. A função SLIF lê os sinais de trânsito através da câmara instalada na face interna superior do para-brisas.

A função SLIF também utiliza as informações de navegação para apresentar informações sobre os limites de velocidade.

AVISO

  • A função de informações sobre os limites de velocidade (SLIF) é apenas um sistema suplementar e nem sempre consegue apresentar os limites de velocidade e as proibições de ultrapassagem de forma correta.
  • Compete ao condutor a responsabilidade de não ultrapassar os limites máximos de velocidade.
  • Não instale acessórios nem autocolantes. Não aplique um efeito de vidro fumado no para-brisas, especialmente junto do espelho retrovisor.
  • A função SLIF deteta os sinais de trânsito através da câmara para depois apresentar as informações sobre os limites de velocidade. Por conseguinte, a função SLIF pode não funcionar corretamente, se for difícil detetar os sinais de trânsito.

    Para mais pormenores, consulte a secção "Limites do sistema".

  • Não modifique arbitrariamente nem manipule a câmara multifunções. Evite impactos fortes contra a câmara
  • Não coloque objetos no tabliê que possam refletir a luz, como espelhos, papel branco, etc. O sistema pode sofrer falhas de funcionamento causadas pela interferência do reflexo da luz do sol.
  • O sistema não está disponível em todos os países.
Veja também:

Mitsubishi Lancer. Para aumentar a velocidade estabelecida
Existem 2 maneiras de aumentar a velocidade estabelecida. Botão "ACC RES" Pressione e segure o botão "ACC RES" (C) enquanto dirigir na velocidade ajustada e a velocidade aumenta ...

Hyundai i30. Luzes de iluminação do solo (se equipado)
Luzes de boas vindas Com todas a portas (incluindo a da mala) fechadas e trancadas, a luz de iluminação do solo acende-se durante 15 segundos se a porta for destrancada usando a ...

Modelos

© 2017 Todos os direitos reservados 0.0148