Hyundai i30: Fluido de lavagem

Hyundai i30 / Manutenção / Fluido de lavagem

Verificação do nível do fluido de lavagem

Verificação do nível do fluido de lavagem

Verifique o nível do fluido de lavagem no respetivo depósito e acrescente mais fluido, se necessário. Pode ser usada água simples, se não estiver disponível fluido de lavagem. No entanto, nos climas frios deve ser usado um fluido de lavagem com características anticongelantes para evitar o congelamento.

AVISO

Para evitar ferimentos graves ou fatais, tome as seguintes precauções de segurança quando usar o fluido de lavagem:

  • Não use fluido refrigerante do motor nem anticongelante no depósito do fluido de lavagem. O fluido refrigerante do motor pode obscurecer gravemente a visibilidade se for pulverizado sobre o parabrisas, podendo causar a perda de controlo do veículo de que poderia resultar um acidente, além de danificar a pintura e os frisos.
  • Afaste o líquido limpa-vidros, ou o seu depósito, de fontes de faísca ou chama. O fluido de lavagem pode conter álcool e ser inflamável.
  • Não beba o fluido de lavagem e evite o contacto do fluido com a pele. O fluido de lavagem é venenoso para pessoas e animais.
  • Mantenha o fluido de lavagem afastado das crianças e dos animais.
    Veja também:

    Volkswagen Golf. Laptimer
    Com a respectiva versão, o Laptimer pode ser acessado por meio do menu de seleção O Laptimer oferece a possibilidade de medir, salvar e comparar com o melhor tempo anteriormen ...

    Hyundai i30. Operações de manutenção
    Deve ter cuidado de modo a prevenir danos no seu veículo e ferimentos no seu corpo sempre que proceder a eventual manutenção ou procedimento de inspeção. Reco ...

    Modelos



    © 2017 Todos os direitos reservados