Hyundai i30: Fluido de lavagem

Hyundai i30 / Manutenção / Fluido de lavagem

Verificação do nível do fluido de lavagem

Verificação do nível do fluido de lavagem

Verifique o nível do fluido de lavagem no respetivo depósito e acrescente mais fluido, se necessário. Pode ser usada água simples, se não estiver disponível fluido de lavagem. No entanto, nos climas frios deve ser usado um fluido de lavagem com características anticongelantes para evitar o congelamento.

AVISO

Para evitar ferimentos graves ou fatais, tome as seguintes precauções de segurança quando usar o fluido de lavagem:

  • Não use fluido refrigerante do motor nem anticongelante no depósito do fluido de lavagem. O fluido refrigerante do motor pode obscurecer gravemente a visibilidade se for pulverizado sobre o parabrisas, podendo causar a perda de controlo do veículo de que poderia resultar um acidente, além de danificar a pintura e os frisos.
  • Afaste o líquido limpa-vidros, ou o seu depósito, de fontes de faísca ou chama. O fluido de lavagem pode conter álcool e ser inflamável.
  • Não beba o fluido de lavagem e evite o contacto do fluido com a pele. O fluido de lavagem é venenoso para pessoas e animais.
  • Mantenha o fluido de lavagem afastado das crianças e dos animais.
    Veja também:

    Chevrolet Cobalt. Luzes de direção dianteiras
    1. Remova a tampa de proteção. 2. Gire o soquete da lâmpada no sentido anti-horário e desengate-o. 3. Remova a lâmpada do soquete. 4. Insira a nova l ...

    Citroën C4. Navegação
    ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0132