Renault Fluence: Abertura e fechamento das portas

Renault Fluence / Conheça o seu veículo / Abertura e fechamento das portas

Abertura pelo exterior

Abertura pelo exterior

Com as portas destrancadas ou tendo consigo o cartão renault "mãos livres" pegue a alavanca 2, pressione o botão 3 e puxe na sua direção.

Abertura pelo interior

Abertura pelo interior

Puxe a maçaneta 1.

Alarme de aviso de esquecimento de luzes acesas

Ao abrir uma das portas com a ignição desligada e as luzes acesas, um sinal sonoro é disparado para avisar do perigo de descarga da bateria.

Por razões de segurança, as manobras de abertura/ fechamento só devem ser efetuadas com o veículo parado.

Alarme de esquecimento de cartão

Ao abrir a porta do motorista, se o cartão continuar inserido no leitor, a mensagem "Retirar o cartão" aparece no painel de instrumentos, ao mesmo tempo que é emitido um sinal sonoro.

Alarme de porta aberta ou mal fechada

Se uma das partes que podem ser abertas (porta ou tampa de porta) estiver aberta ou mal fechada, logo que o veículo atinja a velocidade de cerca de 20 km/h, é mostrada a mensagem "porta aberta" ou "porta-malas aberto" (segundo a parte que pode ser aberta) no painel de instrumentos, acompanhada de um sinal sonoro durante alguns segundos.

Particularidade

Uma vez desligado o motor, as luzes e os acessórios (rádio...) Continuam funcionando até a abertura da porta do motorista.

Veja também:

Chevrolet Cobalt. Informações ao consumidor
Escritórios de assistência ao cliente CRC - Centro de relacionamento Chevrolet É possível entrar em contato diretamente com a General Motors do Brasil Ltda. sem cus ...

Chevrolet Cobalt. Informações importantes sobre o uso do sistema auxiliar de estacionamento
Perigo Sob certas circunstâncias, várias superfícies reflexivas sobre objetos ou sobre roupas, bem como fontes externas de ruído podem fazer com que o sistema nã ...

Modelos



© 2017 Todos os direitos reservados