Hyundai i30: Condições de enchimento dos airbags

Airbags frontais
Airbags frontais

Os airbags dianteiros foram projetados para insuflar numa colisão frontal, em função da gravidade, velocidade e ângulos de impacto.

Airbags de lateral e de cortina
Airbags de lateral e de cortina

Os airbags de lateral e de cortina foram concebidos para encher se os sensores de colisão lateral detectarem uma colisão, consoante a intensidade, a velocidade ou os ângulos do impacto.

Embora os airbags dianteiros do condutor e do passageiro sejam projetados para se insuflar em caso de colisões frontais, também podem disparar noutros tipos de colisão se os sensores de impacto frontal detetarem um impacto suficiente. Os airbags laterais e de cortina foram projetados para se insuflar em caso de colisão lateral, mas podem disparar noutras colisões se os sensores de impacto lateral detetarem um impacto suficiente.

Além disso, os airbags laterais e de cortina foram projetados para disparar quando o sensor deteta uma situação de capotamento. (se equipado com sensor de capotamento) Se o chassis do veículo sofrer um impacto provocado por lombas ou objetos em estradas em mau estado, os airbags podem disparar. Para impedir a activação extemporânea dos airbags, conduza devagar em estradas em mau estado ou em pisos pouco não indicados para o tráfego automóvel.

    Veja também:

    Citroën C4. Funcionamento automático
    Seleccione a posição D para a passagem automática das seis velocidades. A caixa de velocidades funcionará em modo auto-adaptativo, sem intervenção do condutor. Esta selecciona permanent ...

    Volkswagen Golf. Orientações para condução
    ATENÇÃO A condução com pastilhas de freio gastas ou um sistema de freio avariado pode causar acidentes e ferimentos graves. Se a luz de advertência se acend ...

    Modelos



    © 2017 Todos os direitos reservados