Hyundai i30: Condições de enchimento dos airbags

Airbags frontais
Airbags frontais

Os airbags dianteiros foram projetados para insuflar numa colisão frontal, em função da gravidade, velocidade e ângulos de impacto.

Airbags de lateral e de cortina
Airbags de lateral e de cortina

Os airbags de lateral e de cortina foram concebidos para encher se os sensores de colisão lateral detectarem uma colisão, consoante a intensidade, a velocidade ou os ângulos do impacto.

Embora os airbags dianteiros do condutor e do passageiro sejam projetados para se insuflar em caso de colisões frontais, também podem disparar noutros tipos de colisão se os sensores de impacto frontal detetarem um impacto suficiente. Os airbags laterais e de cortina foram projetados para se insuflar em caso de colisão lateral, mas podem disparar noutras colisões se os sensores de impacto lateral detetarem um impacto suficiente.

Além disso, os airbags laterais e de cortina foram projetados para disparar quando o sensor deteta uma situação de capotamento. (se equipado com sensor de capotamento) Se o chassis do veículo sofrer um impacto provocado por lombas ou objetos em estradas em mau estado, os airbags podem disparar. Para impedir a activação extemporânea dos airbags, conduza devagar em estradas em mau estado ou em pisos pouco não indicados para o tráfego automóvel.

    Veja também:

    Mitsubishi Lancer. Líquido de arrefecimento
    Inspeção do nível Um reservatório translúcido de expansão do líquido de arrefecimento (A) está localizado no compartimento do motor. O ...

    Lexus CT200h. Função de seleção da memória
    Cada chave eletrónica (incluindo a chave-cartão) pode ser registada para selecionar a sua posição de condução preferida. Procedimento de registo Grave a ...

    Modelos



    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0177