Hyundai i30: Cinto de segurança do banco central traseiro (Cinto de segurança de 3 pontos do banco central traseiro)

Hyundai i30 / Sistema de segurança do seu veículo / Cintos de segurança / Sistema de retenção com cintos de segurança / Cinto de segurança do banco central traseiro (Cinto de segurança de 3 pontos do banco central traseiro)

Cinto de segurança do banco central traseiro (Cinto de segurança de 3 pontos do banco central traseiro)

1. Introduza a placa da lingueta (A) na fivela (A´) até ouvir um "clique" que indica que o fecho está bloqueado. Certifique-se de que o cinto não está torcido.

Cinto de segurança do banco central traseiro (Cinto de segurança de 3 pontos do banco central traseiro)

2. Puxe a placa da lingueta (B) e introduza a placa da lingueta na fivela (B´) até ouvir um "clique" que indica que o fecho está bloqueado. Certifique-se de que o cinto não está torcido.

Quando se utiliza o cinto do banco central traseiro, deve usar-se a fivela marcada com "CENTER".

AVISO

A placa metálica (A) deve ser sempre inserida na fivela (A´).

Informações

Se não conseguir puxar o cinto de segurança para fora do retrator, puxeo com firmeza e depois solte-o. Depois de o soltar, deverá conseguir puxar o cinto com suavidade.

    Veja também:

    Chevrolet Cobalt. Dirigindo à noite
    Ao dirigir à noite, o motorista deve: Dirigir na defensiva. Diminuir a velocidade e deixar uma distância maior entre seu veículo e outros. Estar atento a animais na pis ...

    Toyota Corolla. Escolha das jantes
    Quando substituir as jantes, deve ter o cuidado de garantir que estas são equivalentes às que retirou no que respeita à capacidade de carga, diâmetro, largura da tala e de ...

    Modelos



    © 2017 Todos os direitos reservados