Hyundai i30: Auxiliar de estacionamento precauções sistema

  • O sistema auxiliar de estacionamento não pode soar de forma consistente, dependendo da velocidade e formas dos objectos detectados.
  • O sistema de auxílio ao estacionamento pode não funcionar correctamente se a altura do párachoques ou a instalação dos sensores tiver sido alterada. Todos os equipamentos ou acessórios que não tenham sido instalados de fábrica também podem interferir com o despenho dos sensores.
  • Os sensores podem não reconhecer a presença de objectos a menos de 30 cm de distância, ou poderão indicar uma distância incorrecta. Por isso, tenha sempre cuidado.
  • Se os sensores estiverem congelados ou manchados com neve ou água, podem deixar de funcionar até serem limpos com um pano macio.
  • Não carregue, risque ou bata no sensor. Pode danificá-lo.
  • Não aplique os jatos de água do dispositivo de lavagem de alta pressão diretamente sobre os sensores ou a zona circundante. O impacto causado pela água a alta pressão poderia afetar o normal funcionamento do sistema.
    Veja também:

    Volkswagen Golf. Habitáculo
    Vista geral do lado do condutor Fig. 37 Vista geral do lado do condutor Legenda para Fig. 37: Interruptor das luzes Farol de rodagem diurna ou luz de posição permanente ...

    Chevrolet Cobalt. Direção de emergência
    Em determinadas situações, manobrar pode ser mais eficiente do que frear. Por exemplo, se você estiver chegando ao alto de uma ladeira e descobrir um caminhão parado ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0105