Hyundai i30: Auxiliar de estacionamento precauções sistema

  • O sistema auxiliar de estacionamento não pode soar de forma consistente, dependendo da velocidade e formas dos objectos detectados.
  • O sistema de auxílio ao estacionamento pode não funcionar correctamente se a altura do párachoques ou a instalação dos sensores tiver sido alterada. Todos os equipamentos ou acessórios que não tenham sido instalados de fábrica também podem interferir com o despenho dos sensores.
  • Os sensores podem não reconhecer a presença de objectos a menos de 30 cm de distância, ou poderão indicar uma distância incorrecta. Por isso, tenha sempre cuidado.
  • Se os sensores estiverem congelados ou manchados com neve ou água, podem deixar de funcionar até serem limpos com um pano macio.
  • Não carregue, risque ou bata no sensor. Pode danificá-lo.
  • Não aplique os jatos de água do dispositivo de lavagem de alta pressão diretamente sobre os sensores ou a zona circundante. O impacto causado pela água a alta pressão poderia afetar o normal funcionamento do sistema.
    Veja também:

    Lexus CT200h. Pontos a não esquecer
    Estudos têm demonstrado que instalar a cadeirinha no banco traseiro é muito mais seguro do que instalá-la no banco do passageiro da frente. Escolha um sistema de seguran&ccedi ...

    Chevrolet Cobalt. Bateria
    A bateria no veículo não requer manutenção, desde que o perfil de condução permita seu carregamento suficiente. Condução por curtas dist&aci ...

    Modelos



    © 2017 Todos os direitos reservados