Volkswagen Golf: Comando por meio do volante multifunções

Volkswagen Golf / Informações do condutor / Comando do instrumento combinado / Comando por meio do volante multifunções

Fig. 51 Lado direito do volante multifunções: botões para comando dos menus e exibições de informação do instrumento combinado.
Fig. 51 Lado direito do volante multifunções: botões para comando dos menus e exibições de informação do instrumento combinado.

Acessar o menu de seleção e selecionar o menu ou exibição de informação

  • Ligar a ignição.
  • Se uma mensagem ou o pictograma do veículo forem exibidos, pressionar o botão no volante multifunções, caso necessário, pressionar várias vezes → Fig. 51.
  • Para a exibição do menu de seleção e para navegar através do menu de seleção, pressionar o botão   ou   → Fig. 51.
  • Para acessar o menu ou a tela de informação exibido no menu de seleção, pressionar o botão   no volante multifunções → Fig. 51 e esperar até que o menu ou a tela de informação abra automaticamente após alguns segundos.

Fazer as configurações no menu

  • No menu exibido, pressionar as teclas de seta ou   no volante multifunções → Fig. 51, até que o item de menu desejado esteja marcado. A marcação é indicada por meio de uma moldura.
  • Ao pressionar o botão   → Fig. 51 no volante multifunções é feita a alteração desejada. Um "sinal de visto" identifica a ativação da função ou do sistema.

Voltar ao menu principal

Pressionar o botão   ou selecionar o item de menu Voltar.

    Veja também:

    Hyundai i30. Apoios de cabeça dos bancos traseiros
    Os bancos traseiros estão equipados com apoios de cabeça em todas as posições para segurança e conforto dos passageiros. Ajuste em altura do apoio de ca ...

    Lexus CT200h. Efetuar uma chamada telefónica
    Efetuar uma chamada telefónica Marcar através da introdução de um nome "Dial by name" Marcação rápida Marcar um número armazenado na m ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0131