Volkswagen Golf: Comando do instrumento combinado

Volkswagen Golf / Informações do condutor / Comando do instrumento combinado

ATENÇÃO

A distração do condutor pode causar acidentes e ferimentos. O comando do sistema Infotainment pode distrair dos acontecimentos do trânsito.

  • Conduzir sempre de forma atenta e responsável.

Após a partida do motor com a bateria do veículo 12 V totalmente descarregada ou com uma bateria substituída no veículo, as configurações do sistema (hora, data, configurações de conforto pessoais e programações) podem estar desajustadas ou deletadas. Verificar e corrigir as configurações depois que a bateria do veículo 12 V tiver sido suficientemente recarregada.

Se na ignição forem exibidas mensagens de advertência de falhas funcionais, é possível que os ajustes ou exibições de informações não possam ser executados como o descrito. Nesse caso, o reparo da falha de funcionamento deve ser realizado por uma empresa especializada.

Veja também:

Citroën C4. Ecrã monocromático A
Visualização dos dados Prima o botão situado na extremidade do comando do limpa-vidros, para visualizar sucessivamente os diferentes dados do computador de bordo. Os dados do computa ...

Hyundai i30. Sistema de monitorização da pressão dos pneus
AVISO A pressão excessiva ou insuficiente dos pneus pode reduzir a vida útil dos pneus, afetar negativamente a maneabilidade do veículo e provocar uma falha repentina dos p ...

Modelos



© 2017 Todos os direitos reservados 0.0169