Volkswagen Golf: Comando do instrumento combinado

Volkswagen Golf / Informações do condutor / Comando do instrumento combinado

ATENÇÃO

A distração do condutor pode causar acidentes e ferimentos. O comando do sistema Infotainment pode distrair dos acontecimentos do trânsito.

  • Conduzir sempre de forma atenta e responsável.

Após a partida do motor com a bateria do veículo 12 V totalmente descarregada ou com uma bateria substituída no veículo, as configurações do sistema (hora, data, configurações de conforto pessoais e programações) podem estar desajustadas ou deletadas. Verificar e corrigir as configurações depois que a bateria do veículo 12 V tiver sido suficientemente recarregada.

Se na ignição forem exibidas mensagens de advertência de falhas funcionais, é possível que os ajustes ou exibições de informações não possam ser executados como o descrito. Nesse caso, o reparo da falha de funcionamento deve ser realizado por uma empresa especializada.

Veja também:

Peugeot 308. Passar uma chamada
A partir do menu Bluetooth : Telefone - Áudio. Seleccione " Gerir a chamada telefónica ". Seleccione " Ligar ". Ou Seleccione " Jornal das chamadas ". Ou Selecionar " Directório ". Pri ...

Nissan Versa. Estacionamento/estacionando em ladeiras
ATENÇÃO Não pare ou estacione o veículo sobre materiais inflamáveis como grama seca, papéis ou panos. Eles podem pegar fogo e causar um inc&e ...

Modelos

© 2017 Todos os direitos reservados 0.0203