Nissan Versa: Aplicação de cera

A aplicação regular de cera protege as superfícies pintadas e ajuda a manter a aparência nova do veículo. O polimento é recomendado para a remoção de resíduos de cera e evitar uma aparência gasta pela exposição ao clima antes de uma nova aplicação de cera.

Uma concessionária Nissan pode ajudá-lo a escolher os produtos adequados.

  • Sempre aplique cera em seu veículo depois de uma lavagem completa. Siga as instruções fornecidas na embalagem do produto.
  • Não use ceras que contenham abrasivos, componentes cortantes ou produtos de limpeza que possam danificar a aparência do veículo.

O polimento à máquina ou polimento agressivo sobre a camada de base ou acabamento com camada transparente pode tirar o brilho da pintura ou deixar marcas circulares.

Remoção de manchas

Remova manchas de piche e óleo, poeira industrial, insetos e seiva de árvores o mais rápido possível das superfícies pintadas, a fim de que sejam evitados danos e manchas permanentes.

Produtos especiais de limpeza estão disponíveis em sua concessionária Nissan, ou em lojas de acessórios automotivos.

    Veja também:

    Nissan Versa. Modo de Segurança "Fail-safe"
    Quando a operação da segurança de falha ocorrer, a transmissão CVT não será engatada na posição de condução selecionada. Caso o veículo seja conduzido sob condições extremas, tais como excessivo deslizamento das rodas e sucessivas frenagens bruscas, o sistema de segurança de falha poder&a ...

    Lexus CT200h. Utilização da agenda telefónica
    Para introduzir o menu de cada configuração, siga os passos abaixo. Prima o interruptor de ligar/atender chamadas e selecione "Phonebook" usando o botão "TUNE-SEL". Selecione um dos seguintes itens usando o botão. Adicionar um número de telefone novo "Add Entry" Alterar o nome registado na agenda telefónica "Change Name" Lis ...

    Lexus CT200h. Consumo de combustível (veículos com sistema de navegação ou sistema do Mostrador Áudio Lexus)
    Informações de viagem Ecrã do sistema de navegação Prima a tecla "MENU" no Comando Remoto e depois selecione "Car" no ecrã "Menu". Se o ecrã "Monitor de energia" ou o ecrã "Registo anterior" for exibido, selecione "Informação de viagem". Redefinir os d ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0065