Mitsubishi Lancer: Alterando o idioma do display

O idioma do display multi-informação pode ser alterado.

1. Pressione e mantenha pressionado interruptor do painel multi-informação por aproximadamente 2 segundos ou mais para alterar da tela modo de ajuste para a tela de menu.

Veja "Alterando os ajustes das funções (com o interruptor de ignição na posição "ON" (ligado))"

Alterando o idioma do display

2. Pressione levemente o interruptor do painel multi-informação para selecionar "LANGUAGE" (ajuste do idioma).

3. Pressione e mantenha pressionado o interruptor do painel multi-informação por aproximadamente 2 segundos ou mais para indicar "LANGUAGE" (ajuste do idioma).

4. Pressione levemente o interruptor do painel multi-informação para selecionar o idioma desejado.

5. Se você mantiver pressionado o interruptor do painel multi-informação por aproximadamente 2 segundos ou mais, o ajuste muda para o idioma selecionado.

OBSERVAÇÃO

  • A memória do ajuste do idioma será zerada se a bateria for desconectada e retornará automaticamente para o idioma ENGLISH (inglês).
  • Se o sinal "---" estiver selecionado no ajuste de idioma, a mensagem de advertência não será indicada quando existir uma indicação de advertência ou display interrupção.
    Veja também:

    Lexus CT200h. Funções e procedimentos de funcionamento
    Para introduzir o menu para cada função, siga os passos abaixo. Prima o interruptor de ligar/atender chamadas e selecione "Setup" usando o botão "TUNE-SEL" Selecione "Phone Setup" usando o botão. Selecione um dos seguintes itens usando o botão: Registar um telemóvel "Pair Phone" Selecionar um telemóvel a ut ...

    Citroën C4. Travão de estacionamento manual
    Engrenamento Puxe totalmente a alavanca do travão de estacionamento para imobilizar o veículo. Desengrenamento Puxe ligeiramente a alavanca do travão de estacionamento, prima o botão de desactivação e, em seguida, baixe totalmente a alavanca. Com o veículo em movimento, o acendimento deste avisador e do avisador STOP, acompanhado por um sinal sonoro e por uma mensagem ...

    Renault Fluence. Instalação do banco para crianças
    Alguns assentos não permitem a instalação de um banco para crianças. O esquema da página seguinte indica onde fixar um banco para crianças. Os tipos de banco para crianças mencionados podem não estar disponíveis. Antes de utilizar outro banco para crianças, verifique junto ao fabricante se pode ser montado. Monte ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0089