Chevrolet Cobalt: Estacionamento/parada

  • Não estacione o veículo em uma superfície facilmente inflamável.

    A temperatura alta do sistema de escape pode inflamar a superfície.

  • Acione sempre o freio de estacionamento sem pressionar o botão de liberação. Acione o mais firmemente possível em situações de declive ou de aclive. Pressione o pedal do freio ao mesmo tempo para reduzir a força operacional.
  • Desligue o motor e a ignição.
  • Se o veículo estiver em uma superfície nivelada ou em um aclive, para transmissão manual, engate a primeira marcha ou, para transmissão automática, ajuste a alavanca seletora para P antes de desligar a ignição.

    Em um aclive, gire as rodas dianteiras para fora do meio-fio.

    Se o veículo estiver em um declive, para transmissão manual, engate a marcha à ré ou, para transmissão automática, ajuste a alavanca seletora para P antes de desligar a ignição. Gire as rodas dianteiras na direção do meio-fio.

  • Feche os vidros
  • Trave o veículo e ative o sistema de alarme antifurto.
    Veja também:

    Volkswagen Golf. No compartimento do motor
    Antes de qualquer trabalho no motor ou no compartimento do motor, parar sempre o veículo com segurança sobre um piso horizontal e resistente a cargas. O compartimento do motor de u ...

    Citroën C4. Caixa de velocidades automática
    Caixa de velocidades automática de seis velocidades que proporciona, em opção, o conforto do automatismo total, enriquecido com programa desportivo e para neve, ou a passagem manual das vel ...

    Modelos



    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0222