Chevrolet Cobalt: Estacionamento/parada

  • Não estacione o veículo em uma superfície facilmente inflamável.

    A temperatura alta do sistema de escape pode inflamar a superfície.

  • Acione sempre o freio de estacionamento sem pressionar o botão de liberação. Acione o mais firmemente possível em situações de declive ou de aclive. Pressione o pedal do freio ao mesmo tempo para reduzir a força operacional.
  • Desligue o motor e a ignição.
  • Se o veículo estiver em uma superfície nivelada ou em um aclive, para transmissão manual, engate a primeira marcha ou, para transmissão automática, ajuste a alavanca seletora para P antes de desligar a ignição.

    Em um aclive, gire as rodas dianteiras para fora do meio-fio.

    Se o veículo estiver em um declive, para transmissão manual, engate a marcha à ré ou, para transmissão automática, ajuste a alavanca seletora para P antes de desligar a ignição. Gire as rodas dianteiras na direção do meio-fio.

  • Feche os vidros
  • Trave o veículo e ative o sistema de alarme antifurto.
    Veja também:

    Hyundai i30. Desativação do sensor da bateria
    O sensor da bateria fica desativado quando se desliga o terminal negativo da bateria para efeitos de manutenção. Neste caso, o sistema ISG funciona com limitaçõe ...

    Lexus CT200h. Pegas de cortesia
    Uma pega de cortesia instalada no tejadilho pode ser usada para suportar o seu corpo enquanto se senta. AVISO Não utilize a pega de cortesia para entrar ou sair do veículo ou par ...

    Modelos



    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0186