Nissan Versa: Instalação do assento para crianças

Instalação do assento para crianças

ATENÇÃO

A Nissan recomenda que o assento para crianças deve ser instalado no banco traseiro.

CUIDADO

Não use o cinto de segurança de três pontos no modo Retrator de Travamento Automático (se equipado), ao usar um assento para crianças com os cintos de segurança.

Siga as etapas a seguir para a instalação do assento para crianças nas posições laterais do banco traseiro: 1. Nunca instale um assento para crianças no banco dianteiro.

2. Posicione o assento para crianças sobre o banco traseiro. Posicione-o somente na direção voltado para frente. Sempre siga as instruções do fabricante do assento para crianças.

Posição das extremidades
Posição das extremidades

3. O assento para crianças somente deve ser posicionado sobre o banco do veículo se apresentar estabilidade.

Se necessário, ajuste ou remova o apoio para cabeça para obter um correto posicionamento do assento para crianças.

Consulte "Ajuste do apoio para cabeça", anteriormente nesta seção.

Se o apoio para cabeça for removido, guarde-o em um local seguro. Certifique-se de reinstalar o apoio para cabeça quando o assento para crianças for removido.

Se o encaixe ainda não estiver adequado e interferindo no ajuste do assento para crianças, tente outro posicionamento ou um outro assento para crianças.

4. Posicione a parte abdominal do cinto de segurança abaixo do quadril. Certifique-se de observar as instruções do fabricante de assento para crianças, ao efetuar a fixação do cinto de segurança.

5. Puxe o cinto diagonal no sentido do retrator para eliminar a folga. Certifique-se de que o cinto diagonal esteja cruzado no peito e na porção média do ombro da criança.

Observe as instruções do fabricante de assento para crianças, ao efetuar a fixação do cinto de segurança.

6. Siga os avisos, cuidados e instruções de travamento correto do cinto de segurança, descritos em "Cinto de segurança de três pontos com retrator", anteriormente nesta seção.

    Veja também:

    Mitsubishi Lancer. Para fechar
    1. Solte a barra de sustentação e encaixe-a em seu suporte. 2. Abaixe lentamente o capô até a altura de 20 cm do fechamento e solte-o desta altura. 3. Certifique-se que o capô esteja bem travado levantando levemente o centro do capô. ATENÇÃO Tenha cuidado com as mãos e dedos para não prendê-los no fechamento ...

    Nissan Versa. Tecla
    Para alterar a luminosidade da tela, pressione a tecla . Pressionando a tecla novamente irá mudar o visor para a exibição dia ou noite. Se nenhuma operação for realizada dentro de cinco segundos, a tela retornará para a tela anterior. Pressione e segure a tecla por mais de dois segundos para desligar a tela. Pressione a tecla novament ...

    Mitsubishi Lancer. Recomendações para amaciamento do motor
    Durante o período de amaciamento, nos primeiros 1.000 km, recomendamos dirigir o seu novo veículo seguindo estas recomendações, para auxiliar na vida útil e também na economia e desempenho futuros. Não mantenha o motor em altas rotações. Evite partidas, acelerações e frenagens rápidas e prolongado funci ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0109