Volkswagen Golf: Vidros

ATENÇÃO

Uma utilização desatenta ou sem supervisão dos vidros elétricos pode causar ferimentos graves.

  • Abrir ou fechar os vidros elétricos somente quando não houver ninguém em sua área de funcionamento.
  • Nunca deixar crianças ou pessoas com necessidades especiais no veículo quando as portas forem travadas. Os vidros não poderiam mais ser abertos em caso de emergência.
  • Levar sempre todas as chaves do veículo ao deixar o veículo. Após desligar a ignição, os vidros ainda podem ser abertos ou fechados pelos botões das portas por um breve período, enquanto a porta do condutor ou do passageiro dianteiro não for aberta.
  • Ao transportar crianças no banco traseiro, desativar sempre os vidros elétricos traseiros com o botão de segurança, para que eles não possam ser abertos ou fechados.

NOTA

Se os vidros estiverem abertos e chover, a chuva pode encharcar o acabamento interno do veículo e ocasionar danos ao veículo.

Veja também:

Peugeot 308. Estacionamento do veículo, travão não engrenado
Em caso de muito frio (gelo), rebocamento, tunel de lavagem, é recomendável que não engrene o travão de estacionamento. Para imobilizar o seu veículo, engrene uma velocidade ou in ...

Lexus CT200h. Limpa e lava para-brisas
Funcionamento da alavanca do limpa-vidros O funcionamento da escova é selecionado movendo a alavanca como segue. Limpa-para-brisas intermitente com ajuste do intervalo de tempo Funci ...

Modelos

© 2017 Todos os direitos reservados 0.0112