Volkswagen Golf: Utilização do veículo em outros países e continentes

Volkswagen Golf / Informações ao consumidor / Utilização do veículo em outros países e continentes

O veículo foi produzido para um determinado país e corresponde às determinações de liberação vigentes no país no momento da fabricação do veículo.

Se o veículo precisar ser utilizado temporariamente ou por um curto período no exterior, deve-se observar as orientações correspondentes

Se o veículo for vendido em outro país ou se for utilizado em outro país por um período prolongado, as respectivas prescrições legais válidas no país de destino deverão ser observadas.

Se for o caso, será necessário montar ou desmontar determinadas versões e desativar funções. Da mesma forma podem estar envolvidos escopos e tipos de manutenção. Isto é valido especialmente se o veículo for utilizado durante um período prolongado em uma região de clima diferente.

Em razão de diferentes faixas de frequência ao redor do mundo, o sistema Infotainment fornecidos de fábrica poderão não funcionar em outros países.

NOTA

  • A Volkswagen não se responsabiliza por danos causados ao veículo em razão de combustível de baixa qualidade, serviços insuficientes ou falta de peças originais.
  • A Volkswagen não é responsável caso o veículo não corresponda ou corresponda apenas parcialmente aos respectivos requisitos legais de outros países e continentes.
    Veja também:

    Nissan Versa. Air bags, cintos de segurança e sistemas de proteção infantil
    1. Apoio para cabeça 2. Cintos de segurança dianteiros 3. Air bags dianteiros 4. Bancos dianteiros 5. Bancos traseiros 6. Sistema LATCH (cintas e ancoragens inferiores para cr ...

    Mitsubishi Lancer. Cuidados a serem observados ao usar o limpador e o lavador
    OBSERVAÇÃO Se os limpadores em movimento ficarem parcialmente bloqueados devido a gelo ou outros depósitos no vidro, os limpadores podem temporariamente interromper o funcionamento ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0156