O travamento central possibilita um destravamento ou travamento de todas as portas, da tampa do compartimento de bagagem e da portinhola do tanque:
Função | Acesso |
Destravar o veículo. | Com a chave do veículo: Pressionar o botão
![]() |
Com Keyless Access: tocar a maçaneta da porta do condutor ou do passageiro dianteiro com as pontas dos dedos e puxar. | |
Com o botão do travamento central: pressionar o botão
![]() |
|
Travar o veículo. | Com a chave do veículo: pressionar o botão
![]() ![]() ![]() |
Com Keyless Access: tocar a maçaneta da porta do condutor ou do passageiro dianteiro com o polegar na depressão. | |
Com o botão do travamento central: pressionar o botão | |
Destravar a tampa do compartimento de bagagem. | Com a chave do veículo: Pressionar o botão
![]() ![]() |
Com Keyless Access: destrava automaticamente ao abrir, se houver uma chave do veículo válida nas proximidades. |
Por meio do botão Infotainment e
das
superfícies de função
e Abrir e
fechar é possível
ativar e desativar as funções especiais do
travamento central
As portas e a tampa do compartimento de bagagem podem ser destravadas ou travadas manualmente em caso de falha da chave do veículo ou do travamento central
Travamento automático (Auto Lock)
Se for o caso, o veículo é travado automaticamente a partir de uma velocidade de aproximadamente 15 km/h (9 mph) → Página 71.
Se o veículo estiver travado, a luz de controle
acende-se em amarelo no botão do travamento
central → Fig. 62 .
Destravamento automático (Auto Unlock)
Quando uma das seguintes condições for dada, todas as portas do veículo e a tampa do compartimento do motor serão destravadas automaticamente
Com o destravamento automático, facilita-se o acesso dos socorristas no veículo.
Se os botões da chave do veículo → Fig. 61 ou um dos botões do travamento central → Fig. 62 forem acionados repetidas vezes em curto intervalo de tempo, ocorrerá um desligamento temporário do travamento central para proteção contra sobrecarga. Durante esse período, o veículo somente pode ser destravado uma vez. Após alguns segundos, o travamento central é liberado novamente.
Mitsubishi Lancer. Controles dos vidros elétricos
Os vidros elétricos somente podem ser acionados
com o interruptor de ignição na posição
"ON" (ligada).
Interruptor de controle do vidro
elétrico
Cada ...
Mitsubishi Lancer. Sistema de airbag lateral
Os airbags laterais (A) ficam dentro dos encostos
do motorista e do passageiro dianteiro.
O airbag lateral é projetado para inflar somente
no lado do veículo que sofre o impacto, me ...
© 2017 Todos os direitos reservados 0.0116