Se o veículo se aproxima de um obstáculo na área dos sensores de ultrassom, são emitidos sinais sonoros. Quando há distância suficiente em relação a um obstáculo, é emitido um alerta intermitente. Quanto menor for a distância, mais curtos serão os intervalos. Quando o obstáculo estiver muito próximo, soará um alerta contínuo.
No caso de uma ameaça de colisão na área dianteira do veículo são emitidos sinais sonoros dianteiros e numa ameaça de colisão na área traseira do veículo são emitidos sinais sonoros traseiros.
Se o veículo continuar a se aproximar do obstáculo com um alerta contínuo, o sistema não poderá mais calcular a distância.
Em distância que permanecer igual, o alerta intermitente diminui após alguns segundos. Se soar o alerta contínuo, o volume do som permanecerá constante. Assim que o veículo se afasta do obstáculo, o alerta intermitente se desliga automaticamente. Através de uma reaproximação de um obstáculo, o alerta intermitente liga automaticamente.
Se as áreas laterais C não forem representadas na exibição do display do sistema Infotainment, não serão emitidos sinais sonoros para essas áreas.
Hyundai i30. Controlo do Combinado de Instrumentos
Iluminação do painel de instrumentos
Com as luzes de presença ou os
faróis do veículo acesos, prima o
botão de controlo das luzes para
ajustar a lumin ...
Volkswagen Golf. Sistemas de assistência à frenagem
Os sistemas de assistência à frenagem ESC, ABS,
BAS, ASR, EDS e XDS funcionam somente com o
motor em funcionamento e oferecem uma
contribuição essencial para a seguran&cc ...
© 2017 Todos os direitos reservados 0.008