Se o veículo se aproxima de um obstáculo na área dos sensores de ultrassom, são emitidos sinais sonoros. Quando há distância suficiente em relação a um obstáculo, é emitido um alerta intermitente. Quanto menor for a distância, mais curtos serão os intervalos. Quando o obstáculo estiver muito próximo, soará um alerta contínuo.
No caso de uma ameaça de colisão na área dianteira do veículo são emitidos sinais sonoros dianteiros e numa ameaça de colisão na área traseira do veículo são emitidos sinais sonoros traseiros.
Se o veículo continuar a se aproximar do obstáculo com um alerta contínuo, o sistema não poderá mais calcular a distância.
Em distância que permanecer igual, o alerta intermitente diminui após alguns segundos. Se soar o alerta contínuo, o volume do som permanecerá constante. Assim que o veículo se afasta do obstáculo, o alerta intermitente se desliga automaticamente. Através de uma reaproximação de um obstáculo, o alerta intermitente liga automaticamente.
Se as áreas laterais C não forem representadas na exibição do display do sistema Infotainment, não serão emitidos sinais sonoros para essas áreas.
Toyota Corolla. Precauções com as jantes de alumínio (se equipado)
Utilize apenas porcas das rodas e chaves de fendas Toyota especialmente
concebidas para serem utilizadas nas suas jantes de
alumínio.
Quando cruzar, reparar ou substituir os pneus, ver ...
Nissan Versa. Ajustes da tela
Com Sistema de Navegação
Para veículos com Sistema de Navegação
1. Pressione a tecla SETUP.
2. Toque o ícone "Sistema".
3. Toque o ícone " ...
© 2017 Todos os direitos reservados 0.0108