Volkswagen Golf: Recepção do rádio e antena

Volkswagen Golf / Informações ao consumidor / Recepção do rádio e antena

No caso de sistemas Infotainment instalados de fábrica, a antena para recepção de rádio pode ser instalada em diferentes pontos do veículo.

  • no lado interno do vidro traseiro, junto ao desembaçador do vidro traseiro,
  • na parte interna dos vidros laterais traseiros,
  • no lado interno do para-brisa,
  • sobre o teto do veículo.

As antenas no lado interno dos vidros são reconhecidas por fios finos.

NOTA

As antenas localizadas no lado interno do vidro podem ser danificadas por atrito com objetos ou por produtos de limpeza corrosivos ou ácidos ou outros componentes químicos. Não colar etiquetas adesivas sobre a antena no vidro e nunca limpar as antenas com produtos de limpeza corrosivos ou ácidos, bem como outros produtos químicos.

Na instalação posterior de um sistema Infotainment, observar que o amplificador da antena montado em série do veículo seja compatível com o rádio ou o sistema Infotainment ou se é necessário usar adicionalmente um adaptador de antena. Do contrário, o amplificador da antena poderia ser destruído por tensão de excesso.

Poderão ocorrer falhas de recepção da banda AM do rádio se aparelhos elétricos forem operados nas proximidades da antena no vidro.

    Veja também:

    Volkswagen Golf. Desligar temporariamente o sistema de monitoramento periférico (Front Assist) nas seguintes situações
    Desligar o sistema de monitoramento periférico (Front Assist) nas seguintes situações devido às limitações do sistema Se o veículo for rebocado. ...

    Mitsubishi Lancer. Ajuste do volante de direção
    1. Solte a alavanca trava, segurando para cima o volante com a mão. 2. Ajuste o volante na posição desejada. 3. Depois do ajuste, trave firmemente a alavanca, empurran ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0131