Volkswagen Golf: Modo de recirculação de ar automático (apenas no Climatronic)

Volkswagen Golf / Aquecimento e ar-condicionado / Modo de recirculação de ar / Modo de recirculação de ar automático (apenas no Climatronic)

No modo de recirculação de ar automático, o ar fresco penetra no interior do veículo. Se o sistema reconhecer uma concentração elevada de poluentes no ar externo, o modo de recirculação de ar será ligado automaticamente.

Assim que o teor de poluentes estiver novamente no nível normal, o modo de recirculação de ar se desliga. O sistema não reconhece odores desagradáveis.

  • Pressionar o botão no painel de comando.
  • Tocar na superfície de função no sistema Infotainment.
  • Ligar e desligar o modo de recirculação de ar automático tocando na superfície de função Recirculação de ar automática .
    Veja também:

    Honda Civic. Lavagem do Veículo
    As lavagens frequentes ajudam a preservar a aparência do veículo. A sujeira e a areia podem riscar a pintura, enquanto pingos de seiva de árvores, dejetos de pássaros e agentes químicos d ...

    Citroën C4. Tapetes
    Montagem Aquando da sua primeira montagem, do lado do condutor, utilize exclusivamente as fixações fornecidas na embalagem junta. Os outros tapetes são simplesmente colocados na alcat ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0102