Volkswagen Golf: Menu do Park Pilot

Configurações do Park Pilot no menu do sistema Infotainment

Ligar a ignição.

Se for o caso, ligar o sistema Infotainment.

Pressionar o botão .

Tocar na superfície de função .

Tocar a superfície de função estacionamento e manobrar .

No menu Park Pilot fazer os ajustes desejados.

Superfície de função: ação

Ativação automática : se na caixa de seleção estiver ativada a superfície de função , a exibição do display do Park Pilot é ligada automaticamente no caso de aproximação lenta de um obstáculo na área dianteira. Para desligar esta função, tocar brevemente em Ativação automática . Após a desativação, não ocorre uma ativação automática do Park Pilot no caso da aproximação a um obstáculo na área dianteira.

Volume dianteiro : diferentes volumes de sinais sonoros podem ser ajustados para a frente por meio de toque na superfície de funções - ou + , ou deslizando o regulador.

Tonalidade dianteira : diferentes volumes de sinais sonoros podem ser ajustados para a frente por meio de toque na superfície de funções - ou + , ou deslizando o regulador.

Volume traseiro : diferentes volumes de sinais sonoros podem ser ajustados para a traseira por meio de toque na superfície de funções - ou + , ou deslizando o regulador.

Tonalidade traseira : diferentes volumes de sinais sonoros podem ser ajustados para a traseira por meio de toque na superfície de funções - ou + , ou deslizando o regulador.

Diminuição do entretenimento : configuração de quanto deve ser abaixado o volume de som do sistema Infotainment quando o Park Pilot estiver ativo.

Desligado: sem diminuição do volume no sistema Infotainment.

Fraco: diminuição suave do volume no sistema Infotainment.

Média: diminuição média do volume no sistema Infotainment.

Forte: diminuição intensiva do volume no sistema Infotainment.

    Veja também:

    Peugeot 308. Activar/Desactivar o RDS
    Pressione Multimédia para visualizar a página primária e, em seguida, pressione a página secundária. Seleccione " Regulações ". Seleccione " Rádio ". Active / desactive " Seguimento R ...

    Mitsubishi Lancer. Controles dos vidros elétricos
    Os vidros elétricos somente podem ser acionados com o interruptor de ignição na posição "ON" (ligada). Interruptor de controle do vidro elétrico Cada ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0106