Volkswagen Golf: Limitador de força dos vidros elétricos

Volkswagen Golf / Abrir e fechar / Vidros / Limitador de força dos vidros elétricos

O limitador de força dos vidros elétricos pode reduzir o perigo de ferimentos por esmagamento durante o fechamento dos vidros   . Se a função de fechamento automático (processo de fechamento) de um vidro for afetada por dificuldade de movimentação ou por um obstáculo, o vidro será reaberto imediatamente.

  • Verificar por que o vidro não se fechou.
  • Tentar fechar o vidro novamente.
  • Se dentro de aproximadamente 10 segundos desde a primeira parada e abertura do vidro, este tiver sua função de fechamento automático novamente impedida por dificuldade de movimentação ou por um obstáculo, a função de fechamento automático ficará inoperante por aproximadamente 10 segundos.
  • Se o vidro continuar não sendo fechado por dificuldade de movimentação ou por um obstáculo, o vidro parará no local correspondente. Com um novo acionamento do botão dentro de aproximadamente 10 segundos, o vidro se fecha sem limitador de força

Fechar o vidro sem limitador de força

  • Tentar fechar o vidro novamente dentro de aproximadamente 10 segundos segurando o botão. Com isso, o limitador de força está desativado para uma área de funcionamento reduzida do curso de fechamento!
  • Se o processo de fechamento levar mais do que aproximadamente 10 segundos, o limitador de força estará ativo novamente.

    Nesse caso, se houver uma nova dificuldade de movimentação ou um obstáculo, o vidro será parado novamente.

  • Se continuar não sendo possível fechar o vidro, procurar uma empresa especializada.

ATENÇÃO

O fechamento dos vidros elétricos sem limitador de força pode causar ferimentos graves.

  • Fechar sempre os vidros com atenção.
  • Ninguém deve permanecer na área de funcionamento dos vidros, principalmente se um vidro for fechado sem o limitador de força.
  • O limitador de força não evita que os dedos e outras partes do corpo sejam pressionados contra o quadro do vidro e, assim, sofram ferimentos.

O limitador de força também funciona no fechamento de conforto dos vidros com a chave do veículo

    Veja também:

    Toyota Corolla. Alterar o mostrador
    Pressione "Text". O mostrador exibe o Título da pasta, o Nome do intérprete e o Título do Álbum (apenas MP3). Para voltar ao mostrador anterior, pressione  " ...

    Toyota Corolla. Procedimento de ajuste
    Para selecionar um espelho para ajustar, pressione o interruptor. Esquerdo Direito Para ajustar o espelho, pressione o interruptor. Para cima Para a direita Para b ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0196