Volkswagen Golf: Kit de primeiros socorros, triângulo de segurança, colete de segurança e extintor de incêndio

Volkswagen Golf / Segurança / Em caso de emergência / Kit de primeiros socorros, triângulo de segurança, colete de segurança e extintor de incêndio

Fig. 30 Na tampa do compartimento de bagagem: suporte para o triângulo de segurança.
Fig. 30 Na tampa do compartimento de bagagem: suporte para o triângulo de segurança.

Colete de segurança

Dependendo da versão pode existir porta-objetos no revestimento das portas dianteiras para guardar um colete de segurança

Triângulo de segurança

Com a tampa do compartimento de bagagem aberta, girar a tampa do suporte em 90 no sentido anti-horário → Fig. 30 (seta), rebater o suporte para baixo e retirar o triângulo de segurança.

Kit de primeiros socorros

Pode se encontrar um kit de primeiros socorros num porta-objetos, numa fixação no compartimento de bagagem ou abaixo do assoalho do compartimento de bagagem.

O kit de primeiros socorros deve corresponder às determinações legais. Observar a data de vencimento do conteúdo.

Extintor de incêndio

O suporte para um extintor de fogo pode estar localizado na área para os pés à frente do banco do passageiro dianteiro.

O extintor de incêndio deve corresponder às determinações legais válidas, estar sempre pronto para o uso e ser inspecionado regularmente. Ver o selo de inspeção no extintor de incêndio.

ATENÇÃO

Objetos soltos podem ser lançados pelo interior do veículo em razão de uma manobra de direção ou de frenagem súbita, bem como num acidente, e causar ferimentos graves.

  • Afixar o extintor de incêndio, o kit de primeiros socorros, o colete de segurança e o triângulo de segurança nos devidos suportes sempre de maneira segura.
    Veja também:

    Nissan Versa. Partida auxiliar
    Para dar a partida ao motor com uma bateria auxiliar, as instruções e precauções a seguir devem ser seguidas. ATENÇÃO Caso seja feita incorretamente, ...

    Mitsubishi Lancer. Instalação do sistema de segurança para crianças com o cinto de segurança de três pontos (com mecanismo de travamento de emergência)
    Instalação 1. Coloque um sistema de segurança para crianças no banco no qual deseja instalá-lo, e remova o apoio para cabeça desse banco. Consulte " ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0113