Volkswagen Golf: Iluminação dos instrumentos e dos interruptores

Volkswagen Golf / Luz / Comandos / Iluminação dos instrumentos e dos interruptores

Fig. 98 Ao lado do volante: Regulador para iluminação dos instrumentos e dos interruptores 1 .
Fig. 98 Ao lado do volante: Regulador para iluminação dos instrumentos e dos interruptores 1 .

A luminosidade da iluminação dos instrumentos e dos interruptores pode ser ajustada no sistema Infotainment por meio do botão e das superfícies de função   e Luz.

Dependendo da versão do veículo a luminosidade da iluminação dos instrumentos e dos interruptores com luz ligada pode ser regulada por meio do giro do regulador → Fig. 98 (1) sem escalas.

A luminosidade ajustada é adequada automaticamente com a mudança da luminosidade ambiente no veículo.

Com a luz desligada e a ignição ligada, a iluminação dos instrumentos (ponteiros e escalas) é ligada. Com a diminuição da luminosidade ambiente, a iluminação das escalas é automaticamente reduzida e, se necessário, desligada por completo. Esta função deve lembrar o condutor a ligar o farol baixo, por exemplo, ao passar por túneis.

    Veja também:

    Volkswagen Golf. Vidros
    ATENÇÃO Uma utilização desatenta ou sem supervisão dos vidros elétricos pode causar ferimentos graves. Abrir ou fechar os vidros elétricos somen ...

    Hyundai i30. Descongelador
    NOTA Para evitar danos nos condutores ligados à superfície interior do vidro traseiro, nunca utilize instrumentos afiados ou produtos limpa-vidros com abrasivos para limpá-l ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0098