Volkswagen Golf: Comando por meio do volante multifunções

Volkswagen Golf / Informações do condutor / Comando do instrumento combinado / Comando por meio do volante multifunções

Fig. 51 Lado direito do volante multifunções: botões para comando dos menus e exibições de informação do instrumento combinado.
Fig. 51 Lado direito do volante multifunções: botões para comando dos menus e exibições de informação do instrumento combinado.

Acessar o menu de seleção e selecionar o menu ou exibição de informação

  • Ligar a ignição.
  • Se uma mensagem ou o pictograma do veículo forem exibidos, pressionar o botão no volante multifunções, caso necessário, pressionar várias vezes → Fig. 51.
  • Para a exibição do menu de seleção e para navegar através do menu de seleção, pressionar o botão   ou   → Fig. 51.
  • Para acessar o menu ou a tela de informação exibido no menu de seleção, pressionar o botão   no volante multifunções → Fig. 51 e esperar até que o menu ou a tela de informação abra automaticamente após alguns segundos.

Fazer as configurações no menu

  • No menu exibido, pressionar as teclas de seta ou   no volante multifunções → Fig. 51, até que o item de menu desejado esteja marcado. A marcação é indicada por meio de uma moldura.
  • Ao pressionar o botão   → Fig. 51 no volante multifunções é feita a alteração desejada. Um "sinal de visto" identifica a ativação da função ou do sistema.

Voltar ao menu principal

Pressionar o botão   ou selecionar o item de menu Voltar.

    Veja também:

    Hyundai i30. Desbloqueio das mudanças
    Se quando carregar no pedal do travão, não conseguir deslocar o seletor das mudanças de P (Parqueamento) para a posição R (Marcha atrás), continue a carre ...

    Peugeot 308. Menus do(a) ecrã táctil
    Climatização. Permite gerir as diferentes regulações de temperatura, débito de ar... Ver as rubricas "Aquecimento", "Ar condicionado manual" e "Ar condicionado automático". Ajuda à ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.009