ATENÇÃO
A distração do condutor pode causar acidentes e ferimentos. O comando do sistema Infotainment pode distrair dos acontecimentos do trânsito.
Após a partida do motor com a bateria do veículo 12 V totalmente descarregada ou com uma bateria substituída no veículo, as configurações do sistema (hora, data, configurações de conforto pessoais e programações) podem estar desajustadas ou deletadas. Verificar e corrigir as configurações depois que a bateria do veículo 12 V tiver sido suficientemente recarregada.
Se na ignição forem exibidas mensagens de advertência de falhas funcionais, é possível que os ajustes ou exibições de informações não possam ser executados como o descrito. Nesse caso, o reparo da falha de funcionamento deve ser realizado por uma empresa especializada.
Citroën C4. Controlo de pressão/Enchimento ocasional
Pode utilizar igualmente o compressor, sem injecção de produto para:
controlar ou encher ocasionalmente os pneus,
encher outros acessórios (bolas, pneus de bicicletas...).
Rode ...
Lexus CT200h. Interruptores (Veículos de volante à esquerda)
Interruptores do espelho retrovisor exterior
Botão de controlo da luz do painel de instrumentos
Interruptor do sensor Lexus de assistência ao estacionamento
Interruptor do vo ...
© 2017 Todos os direitos reservados 0.0076